Frases sobre Deus

Cerca de 85806 frases sobre Deus

Se o passado não volta e o futuro a Deus pertence: O presente é nosso!

Durante minha vida fui um aventureiro... Hoje... Um herdeiro das bençãos de DEUS.

Os bens do mundo não foram feitos para restrito número de pessoas, mas para todos os filhos de Deus.

Deus fez-me acentuadamente tempestuoso, prefiro acreditar que foi por propósito mais nobre do que essa minha luta diária.

O meu Deus, segundo as Suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.

DEUS FEZ O HOMEM ÚNICAMENTE PARA TRABALHAR....
QUANDO VIU QUE O MUNDO ESTAVA FORMANDO-SE SEM GRAÇA....
MANDOU A MULHER PRA ENFEITAR.....

Deus criou o mundo em sete dias e eu em sete segundos destrui o meu.

Deus parou de marcar os pontos
Em algum lugar longe daqui
Deve ter nos deixado fora do jogo
Ele voltou-se de costas
E todos os seus filhos
Fugiram pela porta de trás.

Deus sem voce é tudo .Mas voce sem Deus não é nada

"Amar é uma benção. Amar e ser amada é uma benção em dôbro.Devemos acreditar no amor. Deus é amor. Ele criou o amor"

“A Tolerância humana está em reconhecer Deus como perfeito, e entender que o homem está em um constante processo de formação”.

A Vida é um momento único. k Deus te dá e divide em fazes para que cada uma seja mais especial que a outra.

E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles. P q temam a Deus e lhe dê glória e assim vivam em paz. Essa é a minha oraçao e o meu clamor, p os casais, p os pais e filhos e p todas as famílias da terra.

Aniquilará a morte para sempre, e assim enxugará o Senhor Deus as lágrimas de todos os rostos, e tirará de toda a terra o opróbrio do seu povo; porque o Senhor o disse.

Bíblia Sagrada
Isaías 25:8.

Jamais deixarei de crer q existe um homem maravilhoso em vc, q tem uma alma sensível, onde Deus toca e tranformará p a sua glória.

Quando Deus criou o homem, existia um sonho que motivava a realização de sua obra: forma o homem à Sua imagem e a Sua semelhança. Ser a imagem e semelhança de Deus é ser parecido a tal ponto de ser confundido com Ele nas ações e no modo de vida.

se Deus não é digno de sua confiança , é porque sua confiança não tem dignidade.

Os ateus também são filhos de Deus!

Deus não é culpado pelas tragédias, mas sim seus precursores, pois apenas possuem e usaram o livre arbítrio de maneira errônea.

O amor é o único espelho que reflete a face de Deus.