Frases sobre Deus

Cerca de 84576 frases sobre Deus

Se os meus sonhos alcançarem as nuvens, os propósitos de Deus ultrapassam os Céus.

A vida é eterna para quem tem Deus e o dia curto para quem não tem tempo.

Ei… Sabe porque Deus é o único que pode te consolar? Porque muitos te conhecem por fora, mas só Ele conhece o seu coração.

Nunca se esqueça de agradecer a Deus todos os dias por sua vida e por suas conquistas. Lembre-se de que Ele jamais abandonará aqueles que acreditam em sua glória, porque Ele não erra nunca e, acima de tudo, Ele é fiel sempre!

Garota.
Esse ser diferente , lindo que Deus fez, sim somos garotas,
aquelas que lutam, que choram, que se arrependem, mas que nunca deixam de lutar
que ontem se machuco mas hoje ja quer amar.

Deus deu a uns o que negou a outros para que não fôssemos auto-suficientes, mas aprendêssemos a servir uns aos outros com o que temos recebido.

A religião é criação humana e, na boa, não somos muito bons em criar coisas... Deus faz isso bem melhor que a gente. Ele criou a fé e nos ensinou a praticá-la... e pronto, isso basta!

Vivo feliz com o que sou e, as vezes, imagino ter.
Tudo é transitório e é de Deus,
então, os empréstimos confiados a mim... uso-os bem!
A roda da vida gira sem cessar.
Cedo ou tarde faremos as prestações de contas às nossas consciências e para ELE.

A extensão do poder de DEUS vai além da ciência humana.

Porque Deus é tão maravilhoso com agente, e nóis somos injustos com Deus ? Uma Resposta : " Porque Deus é Amor " e Nóis o que somos ?

A humanidade não pode evoluir com religiões e não se humanizará sem Deus.

O primeiro indício de que um homem encontrou verdadeiramente Deus é quando ele deixa de julgar e condenar os outros.

Os sionistas querem que os ju­deus tenham uma pátria sua. Para isso, invadem a pátria alheia, servindo-se da imigração como pretexto.

Pinte a vida. Deus nos deu mais um dia, mais uma chance de ser feliz, de colorir o mundo, escolha as cores da alegria, da amizade, da felicidade, dos sonhos, das ilusões e das fantasias. Sorria e pinte o sete!

Ela estava mais aperfeiçoada. Como se Deus tivesse trabalhado inspiradamente e transformado-a numa obra-prima da sua mais inspirada criação.

O enforcado, representa a história de Odin, um deus que se sacrificou para obter conhecimento, que depois compartilhou com a humanidade.

Meu mundo é maravilhoso! Só o fato de ter Deus no meu coração, a minha família e os meus amigos, o resto é só resto!

Deus está em meu olhar ou não. Tudo depende de como vejo.

Quando encontramos alguma pureza em alguém, encontramos Deus neste e em nós mesmos.

Existe um velho ditado que diz que deus existe em sua busca por ele. Eu só quero que você entenda que eu não estou procurando.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp