Frases sobre Deus

Cerca de 87355 frases sobre Deus

Acaba-se o haver, fica o Saber. Acaba-se o saber, fica o Sentir. Acaba-se o Sentir, fica o Ser.

Um dia, me disseram que eu não iria conseguir; Então prosseguir mostrei que minha fé era maior do que qualquer opinião, e disse: O que DEUS nos propõe e nos dar, ninguém pode tirar...

Certamente se as coisas SIMPLES na vida são valorizadas, as coisas mais IMPORTANTES passaram a ser respeitadas.

Quando descobrimos o poder que há por trás de nossa mente, então saberemos o alcance que ela pode atingir e assim, conquistar toda a sabedoria que Deus guarda para nós

É pura ingenuidade da humanidade querer entender o mundo, sem ao menos conhecer o CRIADOR e entender motivo da sua própria existência.

Por muitas vezes tentei andar sozinho por caminhos escuros, me ferir bastante, chorei, não aguentava mais. Hoje eu encontrei uma luz... Jesus!

A gente vive questionando o motivo de certas situações difíceis acontecerem nas nossas vidas... Bom, acontecem por permissão divina e acredito q muitas vezes acontecem p livrar-nos de situações muito piores. Deus sabe todas as coisas.

Não podemos esperar que a igreja demonstre mais piedade do que seus lideres.

O principal ainda tenho... a vida! Então, há esperança!

A indiferença e a falta de amor começa quando você não se aceita como é, porque a aceitação própria evita males e males. Ame a Deus seu criador e ao seu próximo como a si mesmo.

Liberdade pode ser algo que te prenda caso use para maltratar as pessoas.

Lindo Dia!
Senhor Jesus...
Abençoe poderosamente nossos caminhos nesse novo dia que acabou de nascer, esteja a frente nos livrando, e nos guardando de todo o Mal!

Aquele que crer em mim viverá eternamente.

Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.

É tempo de Restituição!
E aquele que plantou boas
sementes certamente colherá!
Se prepare para a grande
safra de Bençãos e Vitórias
na sua Vida!

Para ser bem sincero, meu grande medo nessa vida, é que tudo não tenha sido um grande engano baseado em religião e política.

Quando tudo diz não, uma voz que vem do céu diz: Prossiga.

A fé é o verdadeiro combustível da vida, a verdadeira essência da possibilidade, o caminho infalível para Deus.

Mesmo que tudo indique que as coisas estão de mal a pior, existe aquela incrível certeza de que as coisas irão decorrer sempre da melhor forma, como uma justiça que é feita por Deus, que no pleno sentido de justiça é dada apenas a quem se faz merecedor, assim eu vejo a FÉ.

Por favor, Não deixem que as preocupações, insegurança, desilusões e a tristeza borrem o colorido que Deus deu aos seus dias.

A vida ganha um colorido maravilhoso, quando ando pela Fé.