Frases sobre Deus

Cerca de 87140 frases sobre Deus

Um casamento bem-sucedido é sempre um triângulo: o homem, a mulher e Deus.

Peço perdão a DEUS e tento não me arrepender do bem que já fiz, mesmo que por diversas vezes eu tenha me deparado com a ingratidão... Porque a ingratidão tem dois filhos: o orgulho e a falta de memória. Todo ingrato é orgulhoso e esquecido!

Seja fiel a DEUS no pouco e muito ele te dará.

Por mais que as coisas fujam ao nosso controle, elas continuam rigorosamente sob o controle de Deus.

Meu pai é meu heroi,meu irmão minha cabeça Deus meu coração,minha mãe minha conciencia ,Eu a alegria de todos eles.

Bendito seja Deus que nos deu amigos e flores. E fez da amizade a flor mais bela de todos os jardins...

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Machado de Assis, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

Grandes vencedores levam dentro de si um Deus que ensina que todos nós somos grandes vencedores.

‎"Perfeito é aquilo que agrada o seu coração, abençoa o próximo e faz Deus sorrir."

Pra hoje e todos os dias
Faça o bem, deseje o bem a alguém e receba
de Deus e da vida a grandeza do amor , e
o bem de alguém também. Das boas sementes
é que são gerados os bons frutos.

Peço á Deus paciência e sabedoria para eu poder conduzir a minha vida, e nestes últimos dias eu pedi luz para eu encontrar uma Saída á meio a essa escuridão!

Cada dia
É o sorriso de DEUS nos sorrindo
E dizendo-nos BOM DIA!
Filho(a)
Olha o dia lindo que eu bordei para ti.
Receba-o com amor e sinta-se feliz por contemplar
Esse amanhecer outra vez!

Deus criou tudo o que me rodeia, os campos, os rios, as florestas. A terra é minha igreja.

O amor de Deus originou a salvação em Cristo Jesus

⁠Por que Deus deu então o livre-arbítrio? Porque o livre-arbítrio, apesar de tornar o mal possível, é também à única coisa que faz com que todo amor, bondade ou alegria valham a pena. Um mundo de autômatos, de criaturas que trabalhassem como máquinas, não valeria a pena ser criado.

Nosso amor é daqueles que só acontece uma vez na vida, um presente dado por Deus!

Esperar em Deus é a única chance que você tem de receber o que é perfeito e duradouro para a sua vida.

⁠Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.

Há para todas as coisas um tempo determinado por Deus.

Os planos que Deus tem pra mim, são melhores que os meus.

Todo dia quando acordo,Deus me diz:
- Veja só,preparei um lindo dia para você,esta é sua nova chance,vai lá e brilhe....Eu sou contigo até o fim!