Frases sobre Conscientização Ecológica
Quando ouço ou leio, algo falado ou escrito pelos políticos, entendo como a natureza humana é complicada, pois existem vários limites para o desenvolvimento da inteligência dos homens, mas nenhum para a sua burrice!!!
Romantismo
Romantismo não é agradar alguém
Romantismo é ser romântico por natureza
É ter a pureza e a inocência do confiar em alguém
É valorizar
É amar intensamente
Enquanto o virus ceifa vidas
Lagrimas caem, e o medo se apresenta
No entanto
A natureza aproveita e se refaz
A mãe terra respira aliviada
E nos ensina que dela precisamos cuidar.
Amiga e confreira, você completou a natureza linda com seu charme e jeito de ser! Parabéns!!! Beijos.
Coisa muito dura é, ser incapaz de esconder para sempre, as artimanhas da própria natureza! Não?
28.03.2020 às 18:55 h
A natureza em fúria hoje se vinga da nossa incessante negligência e ingratidão. Por vezes fomos o câncer do planeta. Destruímos nossa própria essência e agora o universo nos põe a mesa os frutos da ganância, o nosso maior mal.
Sair dessa ileso será um recomeço.É preciso mudar!
Se não sei quais são os meus sonhos, é sinal de que parei de me ouvir; sim, pois é da natureza humana nunca parar de sonhar.
Tudo depende da Natureza, sem exceção, do petróleo a internet, da vestimenta aos alimentos. Somos apenas consumidores e não estamos nem ai para ela. Quando faltar o necessário para consumo o que será de nós. É hora de repensar nossos conceitos.
Cheirinho de natureza, leveza na alma., estado de paz. É na simplicidade que encontramos as coisas mais preciosas da vida.
O nordeste é pra viver
a natureza em serventia
tem o sol pra aquecer
todo corpo em harmonia
no mais lindo amanhecer
do prazer de dar bom dia.
E agora todas as mães
Podem escolher a cor do seu filho
Esse não é o jeito da natureza
Bom é isso que eles disseram ontem
Não há nada mais a fazer a não ser rezar
Acho que é hora de eu achar uma nova religião
“A vida é curta por natureza, mas o acaso pode torná-la menos ainda.
Assim, cada pequeno momento pode representar uma grande parcela...”
"Viajar é uma oportunidade de conectar com a natureza, sentir a gratidão pela vida e perceber que a presença divina está em tudo que nos rodeia."
