Frases sobre Conscientização Ecológica
• Concupiscência da carne → desejos pecaminosos da natureza humana.
• Concupiscência dos olhos → cobiça e desejos despertados pelo que se vê.
• Soberba da vida → orgulho, vaidade e arrogância humana.
📖 1 João 2:16
Aprende-se também geografia, pela observação da natureza. Ao observar os rios, os mares, planaltos, planícies e montanhas. Já a matemática, ao adicionar os quilômetros percorridos, através de muitas viagens.
Rocha Metamórfica
Prova que a Natureza
se transforma e se renova.
O calor do manto da Terra
traz o carbono puro, por pressão.
Faz surgir o mineral
mais duro do planeta ,o Diamante.
Que dádiva, essa força interessante!
"Sempre haverá quem negue o período da ditadura, assim como quem conteste a natureza do golpe de 8 de janeiro. São distorções deliberadas da história; ainda assim, a vida insiste em seguir."
"O pau que nasce torto, morre torto. Uns pelo destino da natureza, outros por escolha própria. Nosso caráter é moldado pelo berço e pelas escolhas que fazemos."
Tava sonhando em meus pensamentos vendo a Tecnologia que foi sabotada pela própria natureza. Meu pensamento voou asas de um pássaro teve resposta e dilemas para os quais seremos capazes de ultrapassar um dia então eu deslumbre esse espaço translúcido da tecnologia contemporânea.
Gotinhas de Amor: onde a magia acontece .
“Onde a infância toca a natureza,
nasce uma gotinha de amor.”
A natureza nos faz bode.
O Sangue nos faz cordeiro.
A obediência nos faz ovelha.
Em qual fase você estacionou?
"A cota de responsabilidade da mulher na natureza do aborto delituoso, é bem maior que a do homem.
Pois nos anáis do céu ela jurou solenemente honrar
com nobreza o 'dar a luz'!"
☆Haredita Angel
☆Haredita Angel
Deus nos abençoa com tantas coisas boas, com uma natureza linda, mas infelizmente muitas pessoas tendem a enxergar somente o lado negativo, se prendem a problemas e esquecem de buscar saídas e ter fé para poder viver na simplicidade das coisas boas que Ele nos proporciona!
"A natureza é a nossa maior benção, o nosso maior tesouro.
Deveríamos nos preocupar e cuidar melhor dela enquanto
temos tempo."
Quando as lágrimas que escorrem em meu rosto secarem, o azul do céu e o verde da natureza retomarem espaço no lugar do vermelho que há em meus olhos, pode ter certeza que terei te esquecido
Vamos fazer do dia uma celebração e não uma competição.
A comunhão do homem e da natureza se transformou no pecado, a natureza superou o homem pela doação e abundância.
O homem pela vaidade e ganância.
Realmente nossa natureza apenas valoriza quando perde, mas apenas se arrepende quando perde para outra pessoa.
