Frases sobre Beleza

Cerca de 22095 frases sobre Beleza

Mulheres são maravilhosas e surpreendentes. Tolo é o homem que subestimar uma mulher e duvidar de sua capacidade.

Uma mulher inteligente é algo que me fascina profundamente!

É mais fácil de ser fiel a um restaurante do que a uma mulher.

Federico Fellini
FELLINI, F. I'm a born liar: a Fellini lexicon. New York: Harry N. Abrams, 2003.

Uma mulher abandonada mesmo que com filhos, aceita e vive, já o homem abandonado, dará um jeito de apedreja-la de alguma forma e muitas vezes terá ajuda de diversas pessoas para isso.

moleca/mulher, confusa/coerente, ingênua/esperta, complicada/flexível imatura/madura, insegura/segura, impulsiva/cautelosa... com desejos e jeito diferente de ver a vida. Que reflete demais e muitas vezes não vê sentido na lógica desse mundo.

Uma mulher que ora, ensina aos homens como Deus opera por meio da sua obediência.

A mulher poedeira que ficava em casa cozinhando, lavando, passando, cuidando da casa e dos 12 filhos, sai de cena e entra a mulher guerreira, que adquiriu a liberdade e pode escolher quando e quantos filhos ter.

No "Dia das Bruxas" não cometa a indelicadeza de convidar sua mulher para jantar. Corre o risco de levar uma vassourada.

Você é uma mulher numa menina, e me apaixonei pelas duas partes suas!

A mulher começa resistindo aos avanços dos homens e termina impedindo sua retirada.

A mulher que conquista valores da Palavra de Deus já tem o selo de segurança, proteção e imunidade contra os ataques dos homens.

A MULHER.

Deus criou a humanidade
o rio a terra e o mar
a alegria o amor e o ar
a paz e a felicidade
ofereceu a bondade
a inteligência e a fé
detalhando por partes
dentre tantas obras de arte
a mais perfeita foi a mulher.

Ninguém poderá resistir a mulher cristã graciosa, sábia e virtuosa, quando ela agir em nome de Jesus.

Duas Lastimas:
✔ Uma Mulher Tagarela;
✔ Um Homem Mariquinha.

No céu não há aliado melhor do que uma mulher que sabe amar.

Carro importado, motocicleta de grande cilindrada e mulher bonita, todo mundo sabe quem foi o primeiro dono, quem caiu e quem comeu...

Sou mulher
Sou negra
Sou lésbica
Sou brasileira
E nem por isso deixei de ter dois olhos, duas orelhas, um nariz e uma boca, exatamente como você.

Mulher é frágil, mas não otária. É sensível, mas não idiota. É fresca, mas não covarde. É fraca, mas não burra. Acredita, mas com o pé atrás. Sonha, mas uma hora acorda. Se apega, mas quando desapega é pra sempre!

Quero ser pra vce um homem q procura, pois pra mim, vce é a mulher que desejarei ter a meu lado. Bjs.

Mulher é que nem bebida alcoólica, primeiro te deixa alegre depois só da dor de cabeça.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp