Frases sobre Beleza

Cerca de 22342 frases sobre Beleza

Procure alguem que te chame de linda e nao de gostosa,pois gostosa é qualquer mulher que na rua esta chamando atenção pelas suas vestimentas.

Um dia uma linda mulher, perguntou a uma bela rosa

O que é o amor??

Quer saber o que a Bela Rosa falou??











Não falou nada....

Pois as rosas não falam!!

O que seria de um quadro sem a imagem de uma linda mulher, apenas uma obra oculta!

Ela era linda. Ela tinha tudo para ser feliz. Ela estava a ponto te ser a mulher mais feliz do mundo. Mas ela não enxergava isso. Pois ela tinha ele.

Como agulha no palheiro te busquei sem cessar,
A mulher mais linda que eu quero amar,
Minhas lágrimas derramam pois contigo quero estar,
Espero um dia sua boca beijar.

Para se conquistar uma linda mulher, não é muito necessário, ser lindo, famoso etc...
Basta simplesmente, ser inteligente, educado, carinhoso, amável e a cima de tudo valoriza-la e respeita-la.

Mulher é que nem uma rosa linda frágil e Delicada, porém tem espinhos que podem ferir um homem apaixonados

Minha prudente calma é pelo amor de uma linda mulher que completa a minha alma.

⁠Mulher, tu é linda demais, viu? Eu pararia o tempo pra você durar pra sempre nesse mundo.

Verdadeiramente linda és você, mulher graciosa e tão bela que domina os meus pensamentos, desatinando os meus desejos entrelaçado com o prazer;
Desejo invadir-te e decifrar os teus enigmas mais ocultos que se escondem em teu interior de sua alma;

Mulher campeira... Linda, forte e guerreira. Flor especial que enfeita qualquer rancho...

Para ser linda,
a mulher precisa ser;
Alma, Coração e Vaidade.
Nada mais!

“Nem toda mulher linda merece tempo. Algumas só merecem um olhar e nada mais.”

⁠Mulher sempre será linda de qualquer maneira ou jeito, depende de como ela mesma se veja, demonstre seu real valor e amor-próprio.
Ricardo Baeta.

LINDA MULHER

⁠Oi, és muito linda sabias, e essa frase só faz sentido porque tu existes.

Minha linda flor, mulher de meus anseios, anjo a me encontrar, me curvarei para te exaltar, sendo súdito menino apaixonado a cortejar;
Meus sentimentos lhe imploram pelo prazer de te olhar, pois quero muito te beijar a ponto de te roubar te amar contemplar e eternamente te amar;

Minha esposa era a coisa mais linda quando solteira.
Minha esposa tornou se a mulher mais linda depois de casada.
Depois de anos descobri que minha esposa é a mulher mais experiente que já tive por companheira.
Tornou se a mãe mais sábia e hoje uma vovó tão bela quanto quando a conheci.

Mulher é como uma jóia, não adianta ser linda, brilhante, chamosa se não for rara .

Afinal, quanto valeria um diamante se estivesse em todo lugar ?

Nada ... Valorize-se seja única

Mulher quando sabe ser respeita! é igual uma perola linda muito linda! mais dificil de achar, e todos preocura, mais pouco sabes ver quais sao perolas de verdade

A cena mais deprimente, que não sai da minha cabeça, foi ver uma mulher linda e fiel sendo tratada como boneca descartável, experimento de doenças, mas achando que seria tratada como rainha, pois se entregou de corpo e alma.