Frases sobre Aprender

Cerca de 14637 frases sobre Aprender

⁠Eu aprendi coisas que eu não sabia, porque é sempre possível reaprender coisas que já sabemos.

Inserida por danmelga

⁠"Tem gente que aprende observando; tem outros que aprende apanhando, não obstante, há gente que nem apanhando aprende."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠É errando que se aprende, porém tem coisas que devemos desaprender, aí é acertando.

Inserida por Luizdavi

Os extremos as vezes se completam, outras se repelem e/ou competem e, muitas vezes por inutilidades.

Inserida por NayaneQueiroz

Até quem nos faz sofrer nos faz melhor.

Inserida por samirfranca83

⁠Quão valiosa lição os bebês nos dão ao aprenderem a caminhar. Apesar das muitas quedas envolvidas nesse processo, eles demonstram uma obstinação admirável!

Inserida por LazaroGomes

Há verdades que só o tempo ensina,mas nem sempre enquanto é tempo .

Inserida por giovannidulorchagas

Tocar bateria é escrever História com tambores... Talvez seja a hora de criar a sua... Aprenda Bateria, Aprenda a Fazer História.

Inserida por matthseraph

Me felicita saber, que vocês aprendem até com os meus erros.

Inserida por realidade5D

⁠Faremos hoje com o que sabemos agora, mas evoluímos e mudamos tudo com o que aprenderemos amanhã

Inserida por julianokimura

Heróis de verdade não são
aqueles que têm superpoderes,
são aqueles que ajudam
os outros a crescerem
compartilhando conhecimento.

Parabéns, professores,
nossos heróis!

15/10 - Dia do Professor

De tempos em tempos eu mudo, não por insegurança ou por não ter opinião própria, mas porque eu aprendo a cada novo dia!
Insta: @elidajeronimo

Vivendo e aprendendo nessa louca vida
Eu não tô de touca e não vou ficar
Parado na sombra como um parasita
Esperando meu lugar ao sol chegar

MC Hariel

Nota: Trecho da canção Vou buscar.

Existem coisas essênciais a serem aprendidas: Habituar-se à leitura, ter humildade e simplicidade... E todo o universo estará ao alcance das suas mãos.

Tem gente que aprende sem apanhar; tem gente que só aprende apanhando; tem gente que nem apnhando a vida toda, aprende.

Algumas atividades que precisamos desenvolver no trabalho só é complexa se não dominamos e não nos propomos a aprender o tema. A partir do momento que temos o conhecimento necessário, se torna simples, descomplicado, leve e de fácil implementação.

São meus erros e fraquezas que me tornam fortes e não o contrário.

Todo guerreiro tem limite, até mesmo os que se diziam insuperavelmente fortes.

Faz parte da vida só darmos valor a felicidade se experimentarmos o gosto amargo da tristeza.

"Temo não mudar. Me apavora a possibilidade de pensar que estou pronto. Que não preciso aprender, renovar, corrigir,
reinventar"