Frases sobre a Mulher
Deus criou a mulher para se expressar e o homem para escutá-la; a mulher para opinar e o homem para entendê-la; a mulher para ser amada e o homem para zelar por esse amor.
O povo brasileiro é ingênuo. Ingênuo porque a mulher é induzida ao divórcio pelas novelas e não percebe. Ingênuo porque o homem é induzido à pornografia pela música e não nota. Ingênuo porque o jovem é induzido às drogas e à doutrinação pela própria escola e não enxerga.
Há duas coisas com as quais todo homem deve ter cuidado: a mulher e o dinheiro. A mulher, porque ela tem o poder de levar o homem até o matadouro; e o dinheiro, porque ele tem o poder de trazer o matadouro até o homem.
Quando uma mulher se encontra com a motivação da exposição da sua curva mais bonita, o sorriso, ela se torna tão poderosa que pode se insinuar para as câmeras ou para o espelho, com a certeza de revelar ou refletir a tradução da beleza.
Seria um erro gravíssimo meu e um erro irreparável te comparar com outra mulher na face da Terra. Não tem como comparar esse sorriso, esse cabelo, esses olhos, esse jeito meigo que só você tem.
Subestimar a capacidade de raciocínio de uma mulher é oferecer seu próprio erro de bandeja para a inteligência dela. 🫠
Uma mulher madura, faz de um menino um homem.
Uma mulher mais jovem, faz um homem mais velho se sentir um menino.
A mulher será uma linda e harmoniosa melodia, caso seja tocada por alguém sensível e amável como um grande compositor.
Por trás de um grande homem sempre existe uma grande mulher,
E do contrário não seria um pequeno homem, mas seria um homem sombrio.
DE LA CUCA FRIA...Melhor é o homem ou a mulher de cabeça fria, do que esquentada, porque de cabeça quente... só se faz besteira.
A mulher não é um macho imperfeito, mas a matriz da existência e um dos pilares da resistência intelectual. Onde certos filósofos enxergaram fragilidade, a história revelou liderança, invenção e genialidade que seus esquemas mentais não conseguiram assimilar.
Mulher de determinação rara e fé inabalável. Visionária, resiliente e corajosa segue transformando e alinhando a sua vida aos propósitos de Deus, Este vem lapidando-a.
Os homens egoicos gostam de caça, desafio e do "difícil".
Gostará da mulher que gosta de outro. E por ela gostar de outro, ela pouco fará por ele... e ele não sabendo disso a achará incrível e difícil de conquistar.
O Narcisista não gosta de mulher, não aceitam o que realmente gostam, simples assim. Na sua vivência ligará as entrelinhas.
"Nem toda mulher gosta...
De receber flores arrancadas,
mas gosta... quando forem entregues com afeto"
