Frases sobre a Mulher

Cerca de 16416 frases sobre a Mulher

Toda flor que nasce flor
Mesmo se não quiser
Sempre será uma poesia
Aos olhos de uma mulher

Mãe, eu preciso me desafiar. Ser uma mulher independente. Imagina se o carro tivesse me matado. (...) Quero dizer que meu obituário teria sido um tédio!

Quando uma mulher modifica o penteado, a cor, o corte de cabelo; troca a cor do batom, o perfume, o tom do esmalte, o tipo de roupa que usa. Quando ousa e muda de trabalho e, às vezes, até de namorado, não está querendo ser outra pessoa, está querendo apenas preservar quem ela é.

Mulher bonita mexe com meu coração
Agora entendi a situação do Seu Jorge
Ben Jor descreveria você em linhas
Às vezes, penso que isso é só umas brisa minha
Mas quando penso em você,
A mão junta com a caneta e a letra se escreve sozinha

– Como você se dá tão bem com a sua mulher?
– Ah, essa é fácil. Eu me casei com a minha melhor amiga.

Um homem fraco nunca ficará com uma mulher forte. Ele não saberia o que fazer com ela.

"Se você tem um bom marido, uma boa mulher, não se esqueça de orar:
— Meu Deus, agradeço por esse benefício recebido, ao qual não tenho NENHUM DIREITO."

A mulher é como uma prova, ambas exigem conhecimentos para respondê-las.

O Homem deve se Relacionar com a Mulher que o Leve ao Céu:

Perto de Deus.

De modo que, o mesmo seja Bênção Celestial a Ela.

Ela é menina quando quer, mulher quando precisa ser, mãe sem folga, amiga para toda hora... Mas de todas as suas versões, a que ela mais ama é a que é despertada quando ela recebe atos de reciprocidade, como os de amor. 🥰💞❤️

Mulher é fibra, é raça, aço! Mulher é forte por excelência. E mais cedo ou mais tarde elas descobrem isso e, quando isso acontece, ah, meu bem, nada é capaz de derrubá-las e ninguém mais as segura.

A força da mulher está no jeito de agir, na capacidade de ser mil em uma, e nos inúmeros momentos da vida que a única opção é ser forte!

Eu sou flor e sou brisa... Sou perfume e sou suavidade. Sou luz, dou vida, sou mulher e também poesia.

Se o corpo de uma mulher é uma tela minha língua é o pincel.

Eu sou a mulher que todos vão gostar
E muitos vão desejar
Apenas um homem será digno do meu amor ganhar.

Você é uma mulher de sorte. Poucos homens estariam dispostos a assumir alguém com sua bagagem.

⁠Mulher se não for maluca, não serve.

Mesmo com todas as dificuldades
aquela mulher não desistiu de tocar em Jesus
ela tocou em suas vestes e foi curada
não deixe que a circunstância que você vive hoje
te paralise pra receber o seu milagre.
Creia!

⁠Mãe, a mulher quando gera um filho, toda sua imperfeição se anula, tornando-a em máxima perfeição pela sua essência de geradora de vida, como também de propagadora de sonhos pois eleva-se à maior patente: a de mãe.

⁠O homem que faz sua mulher se sentir realmente amada, cuidada e respeitada, terá o amor eterno de uma mulher apaixonada, cuja chama do amor arderá em seus corações por toda a vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp