Frases sobre a Destruição da Natureza
Da natureza humana, tenho receio de descobrir que ela desconhece aquilo que o amor divino é capaz de ensinar.
Tudo isto a nossa volta não é a maravilha da natureza, é a obra de um Deus Todo-Poderoso, que quis, e pelo seu eterno poder e sabedoria o criou.
A sociedade é como ainda é como a natureza, alguns são predadores e outros são presas; qual desses você é?
As pessoas muito ruins não ficam muito tempo no teatro, logo mostram a sua natureza, a máscara cai, a ilusão desmonta.
Libertação não é mudança de ambiente, é mudança de natureza.
Quem sente saudade do que Deus mandou deixar ainda não entendeu o que é conversão.
Olhar para a própria natureza deveria quebrar o orgulho e produzir uma certeza: se Cristo me alcançou, Sua graça ainda pode alcançar muitos outros.
Quem vivência com a natureza,não encontra dificuldades, compreende as transformações necessárias, do ciclo de cada estação.
O abandono também faz florescer.
Assim é a natureza.
Tira a água, tira o sol,
e mesmo assim a raiz insiste.
A dor vira caule.
A saudade vira pétala.
E de repente você entende:
não era fim. Era primavera.
(Saul Beleza)
Dos animais o jabuti é um bem poeta
ele não tem pressa em sua natureza
e isso lo completa; o poeta chegara na palavra certa, a natureza das letras sem pressa sem pressa
já o poema já o jabuti
o poeta e a meta...
e o leitor é quem completa
"Deus permanece imutável em sua natureza e caráter; o que muda é sua resposta diante da mudança de postura do homem."
"Qual o sentido de dizer a um pombo que o alpiste é de graça na natureza se ele prefere mendigar na praça?"
A natureza animal, espiritual e individual é o melhor remédio e cura a longo prazo, aos principais males na nova vida adaptada de cada um.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
