Frases sobre a Destruição da Natureza
O que a natureza produz mataria a fome de toda criatura viva, mas nem sete mundos são suficientes para satisfazer a ambição do homem!
A humildade é uma excelente virtude, e a sua prática amplia os horizontes de quem a tem por natureza. Já o invejoso executa o oposto em sua rotina."
Talvez seja mesmo necessária uma chuva, para molhar a plantação, suprir as necessidades da natureza, chuva para lavar a alma e silenciar a guerra!
Flores são dádivas da natureza que inspiram alegria, vida, luz e renovação. Observe as coisas boas da vida e seja feliz!
A natureza não emite juízo de valor, somente apresenta-nos as consequências das causas que produzimos.
A consciência faz do ser humano uma parte inteligente da natureza, com capacidade de entendimento e vontade, escolha e recusa. Faz-nos livres para ir e vir.
Inevitáveis como os pingos d'água são para a manutenção da natureza é o sofrimento para o aperfeiçoamento do ser humano.
Milagre é igual a Ciência; ciência é igual a Magia; magia é igual a Natureza; natureza é igual a Vida. Tudo isso se resumo ao universo, verdade, mundo, deus, tudo ou nada.
Onde há um belo jardim, há um bom jardineiro. Assim se cumpre a lei do retorno: a natureza sempre retribui com rigor o que recebe.
.. Resolvi assumir,
sou AMANTE: da arte, da poesia, da música, da natureza, da vida, das cores, de um sorriso maroto, de um olhar sincero, da vida, da paixão, de magia do amor, fui, sou e enquanto puder, me declaro amante..
Não parece contraditório que a maioria dos objetivos sejam subjetivos? Isso porque a natureza enquanto tal não objetiva coisa alguma, sendo toda objetividade uma triste ilusão que nós, criaturas subjetivas, teimamos em manter.
O suicídio é o ato mais vil que o ser humano pode cometer contra a natureza divina, o alívio do sofrimento é passageiro ao passo que o remorso corroerá a alma por toda a eternidade.
O ser humano por natureza pode passar por varias mulheres e amar por e simplesmente amar uma unica pessoa pessoa tal cm eu.
Diferente do passado e do futuro, que são, por natureza, intocáveis, o presente é repleto de sensações e emoções vívidas que aparentam durar a eternidade, mas morrem brevemente...
