Frases sobre a Bíblia
Tinha só um cara na Bíblia inteira para quem Jesus prometeu pessoalmente um lugar no Paraíso ao lado dele. Não foi para Pedro, nem para Paulo, nem para nenhum dos outros. Ele era um ladrão condenado, que estava sendo executado. Então, não fica tirando uma dos caras no corredor da morte. Talvez eles saibam alguma coisa que você não sabe.
O que parece é que a Bíblia não é mas suficiente para a Igreja Brasileira, os pregadores que fazem uso expositivo são ignorados, as pessoas querem revelação, visão, cura e até mesmo linguas estranhas só não querem ouvir sermão e quando escultam buscam sermões que sejam passivos aos seus pecados.
Na Bíblia a palavra ninho é descrita, muitas vezes, através de inúmeras metáforas, como por exemplos, o ninho sendo um abrigo para o homem nos momentos de aflições, sofrimentos; também quando ele se encontra longe da sua morada segura, da proteção de Deus, bem distante da Sua vontade soberana. Jó 29:18; Provérbios 27:8
No decorrer da Bíblia sempre e dito filho do homem, profetiza, para ação, do Eterno fazer presente. Sempre é usado o homem, por isto digo profetiza (ore), uns pelos outros, não há maior demonstração de AMOR, que está. AMO vcs por isto, oro em pensamento, pensamentos bons tenho a cada um de vocês.
A Bíblia nos fala que o amor jamais acabará para quem crê.
Fé, esperança e amor. Mesmo que nada de certo, que prevaleça o amor e um dia vai perceber que deu certo.
Tá! Não foi como queríamos, mas foi o que precisava ser. Amor e respeito acima de tudo...
Ame mais, pois não sabemos quanto tempo para respirar.... ainda teremos.
a biblia diz que exatamente neste tempo pessoas iriam duvidar da fé , mas a palavra está se cumprindo então deixe de olhar o evangelho como uma religião a mais no planeta ,mas com os olhos de fé , isso eu digo não porque voce nao é obra do acaso com sangue de Jesus voce foi comprado apenas pare com esse coração duro creia e tudo se fará novo.
Os religiosos entendem que a Bíblia é a palavra de Deus, escrita por ele e por isso não pode ser questionada. Realmente, seus escritores, todos de vida e obra conhecidos, foram “inspirados”... por Deus. Também não é, foi e será Deus que estará sempre inspirando os homens em suas obras criativas?
"Se, alardeando desprezo pela 'sabedoria dos homens' e alegando que tudo se deduz da Bíblia, você se dispensa de investigar a realidade por observação, estudo e experiência, você reduz Deus a autor de um livro em vez de criador do mundo real. Se nunca tinha pensado nisso, comece a pensar."
A bíblia. Cada controvérsia, cada falha e contradição existente nesse livro que é tido por milhões como sendo a "autêntica e inalterada palavra de Deus", esse livro que moldou a cultura ocidental, que foi a fonte primeira para muitas neuroses, perseguições, guerras, genocídios, extermínios, preconceitos, paradigmas, etc...
Quando leio na Bíblia sobre homens e mulheres que literalmente viveram os milagres de Deus bem de perto, custo acreditar que os mesmos em seguida já estão incrédulos quanto ao seu poder.
Logo chego a seguinte conclusão:
- O grande milagre não está em Deus abrir o mar, mas, no crer que Ele tem poder para tal.
Evangélicos somos todos nós que lemos a Bíblia e guardamos os seus ensinamentos, ou melhor explicando, são todos aqueles que se congregam é uma igreja, seja qual for essa igreja, agora, o verdadeiro evangélico verdadeiramente é aquele de coração humilde e puro que o Senhor habita e conhece os seus propósitos.
A Bíblia e é um arremedo de literatura. Uma bosta com merdas escritas e mal traduzida, feitas por imbecis e idiotas de eras passadas, apreciadas pelos de uma era contemporânea.
Isso só prova que a Ignorância é maior força da humanidade, e chama-se burrice. É ela que transcende ao tempo, e atemporal, sobrevive a todos eles também.
“Cuidado meus amados com os entendimentos que vocês fazem da Bíblia, pois interpretá-la ao pé da letra é desrespeito e falta de prudência. Eu vos digo que até os números que são os números, se devidamente torturados, apresentam o valor que quisermos, imagina então as escrituras da Bíblia que estão em parábolas.”
Se eu oro, vou pra igreja e leio a bíblia mas meu comportamento quando ninguém vê, somente as pessoas mais próximas maltrata, será que estou praticando os preceitos de Deus? Será que agrada a Deus a minha falta de paciência diante dos problemas? Porque dessa falta de paciência a fé pode ser corrompida.
-O legal de ler a bíblia é que uma única frase pode ser traduzida e aplicada em infinitas coisas e situações, não e atoa que e chamado de A PALAVRA VIVA.
Mais lembre-se sem a sabedoria e a comunhão necessário jamais entenderá nem uma frase se quer.
O escrito na Bíblia onde você lê
"loucura da pregação" ...1 Cor.1.21
Não é literal irmão!
O que diz — Que as pessoas estão buscando a comunhão com Deus o
Pai Eterno. Existe ali a devoção!
Necessidade da comunicação e da expressão pessoal através da Oração
e Unidade da FÉ.
A bíblia não diz que obter muito dinheiro é a raiz da maldade. O amor ao dinheiro é que é a rota do perigo. “Porque o amor do dinheiro é a raiz de toda espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé e se transpassaram a si mesmos com muitas dores” (1 Tm 6:10)
Livro: Servir, o maior dos desafios
Quando a Bíblia diz: "basta a cada dia o seu próprio mal", ela nos ensina que levar os problemas de hoje para amanhã torna o dia seguinte mais pesado. É um lembrete para resolvermos as questões do presente, dentro das nossas possibilidades, evitando acumular problemas que poderiam ser mais facilmente resolvidos se não estivessem adiados.
É surpreendente como muitos crentes leem livros sobre a Bíblia – comentários, estudos, dicionários, geografias, sermões, etc., e passam tão pouco tempo no texto sagrado em si. Sem dúvida, use estes e outras fontes de ajudas bíblicas sadias, mas lembre-se que eles são apenas isso – fontes de ajuda.
Quando Jeová inspirou Gutenberg sua primeira impressão, a Bíblia, tanto Jeová quanto Gutenberg sabia que ressurreição do filho do homem não foi em vão. Com essa enciclopédia e boas horas de leitura muito mais sábio e bom guerreiro e serás meu fiel escudeiro.
Boa leitura ABENÇOADA.
- Relacionados
- Frases teológicas sobre a Bíblia e a fé (de grandes teólogos cristãos)
- Frases curtas sobre leitura para quem é apaixonado por ler
- Frases de Charles Spurgeon
- Frases de aprendizado: lições que transformam
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Citação do Amor na Bíblia
- Exemplos de dedicatória para Bíblia (com versículos bíblicos)
