Frases Será
Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele".
Pois é, chegará o dia em que sua razão será compreendida, mas até chegar esse dia, não tente impor nada.
Por mais que uma vida seja invejada, para quem a vive ela jamais será perfeita. O ser humano tem como característica a insatisfação.
Quem não é feliz com o que tem, em geral, não será também ao conquistar o que ainda lhe falta. A insatisfação está presente em todos os níveis sociais. Não é o TER, e sim o SER que preenche nossos dias.
Sorrir, se divertir, é felicidade, mas se ela não estiver ancorada dentro do peito, o exterior será apenas máscara.
Se hoje amanheceu nublado, amanhã é novo dia... certamente será melhor. A confiança na vida é por conta de nossa esperança. Triste daquele que não a tem... estará fatalmente incorrendo em erro, porque dias melhores nos esperam dobrando a esquina.
Nossa conta sempre será paga. É a lei da ação e reação. O mundo gira. E tudo vai para o seu devido lugar, cedo ou tarde.
A dignidade em uma mulher será facilmente notada quando ela sentir-se livre para poder expressá-la.
Será que a inteligência artificial poderá nos ajudar a extirpar esse “bug” ancestral — o desejo insaciável de poder — ou rumaremos, lúcidos e impotentes, para a extinção, sem jamais termos compreendido o real propósito da nossa existência neste plano?
Em momentos de tristeza lembre das maravilhas ocorridas em sua vida, pois nem sempre será um mar de flores..
Jesus, sendo Deus, aceitou morrer, o que me faz pensar: será que a morte é realmente tão ruim como pensamos, ou é apenas nossa visão limitada diante do desconhecido?
