Frases Será
Por que vivo amando um amor que não é meu? Será que vou sofrer o que alguém jamais sofreu? Dizem que o amor é um destino e dele não se reclama, triste sou eu, que vivo amando quem não me ama, principalmente um amor que não é meu.
A Vida Nada Mais é do que um Presente que um Dia sera retirado de voce...
Talvez nao fassam uma estatua sua, nem mesmo contem sua historia durante decadas,
Mais Muitos irao Chorar Por Sua ida..
E Agradecer por ter Vivido tempo suficiente para te-lo conhecido..
É triste viver sem amor e um amor ter um fim, mas eu gostava de ti e será que tu gostaste de mim... ?
Princípio do Atrasado: Se você chega cedo, o espetáculo será cancelado. Se você se mata para chegar na hora, terá que esperar. Se você chega atrasado, começou a horas.
Inócua será a nossa vida se não fugirmos da maior doença que assola a atual conjuntura humanitária: o excesso de normalidade.
Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...
" Você sempre diz que, o dia seguinte será melhor. Pois bem... Hoje é esse dia! Mais uma chance que você tem para tornar tudo diferente "
...“Podemos ser amigos?” Será que todo mundo diz isso ao terminar um relacionamento, será que todo mundo acha que é possível ter uma amizade estável após a tentativa frustrada de viver um grande amor?
O segredo da paz mundial entre a humanidade não será encontrado através de uma "afiliação" a alguma religião, tão pouco depende de um relacionamento amistoso entre às nações. O segredo da paz mundial é simples: Cada um deve viver e cuidar da própria vida.
EIS UM FATO: O poder da procrastinação será quebrado quando você der o primeiro passo na direção de uma nova vida! CREIA!
Lembre-se que a sua capacidade de dar será a fórmula usada para calcular o quanto receberá de volta.
Se você quer ter uma vida apenas confortável jamais será próspero, agora se quiser ser abundantemente próspero com certeza se deliciará de muito conforto.
