Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Será

Cerca de 21331 frases Será

Quem nasceu pra ser salsicha, jamais será linguiça calabresa.


Não é sobre embutidos.

Para alguns casos, para algumas condições o amanhã não será outro dia.

Você será forte se admitir seus erros e mais forte ainda se admitir os conflitos que não são seus, mas que foram causados em sua maioria pela má comunicação feita por você.

⁠Quem pratica abandono e maus-tratos com os animais não merece respeito, será que a ignorância destes é tão grande, que não sabem que os mesmos sentem dor, frio, fome, etc.? Como qualquer ser humano, eles têm sentimentos.

Se a base da sociedade "Mulher" corromper o que será do mundo?

Minha inspiração é saber que amanhã será um novo amanhecer de novas esperanças...

Todo bem que guardo em mim preservo como um tesouro sagrado, é a riqueza de minha alma e será a única bagagem que levarei quando chegar o dia de partir.

O exterior jamais será governado por quem não governa o interior.

Quem foge da dor nunca será forte. O kamorrista encara o sofrimento de frente, sangra em silêncio e transforma humilhação em poder.

O bem que fazes na terra será seu juiz no céu.

Meu olhar será sempre teu espelho;
Minha alma...o teu reflexo.

Flávia Abib

Ninguém nunca terá tua essência, a transparência da tua alma nunca será replicada, você é única... o que te faz PRECIOSA!

Flávia Abib

'E o sangue daquele que nasceu da união das raças da terra será o único filtro que a Grande Máquina não poderá corromper'.

Aceite, flexibilize, torne leve, seja leve.
Porque nem tudo será do jeito que você quer, mas tudo será do jeito que Deus permitir.

Este ano será como labaredas saltando sobre a dor e o fogo. Um ano em que quem ama o mundo sofrerá com ele,e quem ama Cristo suportará com Ele.

Em muitos casos, não adianta mudar o processo de mesa, o jogo será o mesmo.

Muitas portas já foram abertas e com a força do pensar acredito que a porta principal será aberta nos próximos dias.

⁠A tecnologia é apenas uma ferramenta, mas é a maneira como a usamos que determina se ela será um benefício ou uma ameaça para a humanidade.

Por mais que você se doe, nunca será o suficiente para ninguém. Seja você a sua melhor companhia. Um coração machucado com cicatrizes que nos mostra aonde nunca devemos depositar carinho e amor, pois são poucos que nos valorizam.

Um dia você vai se sentar em uma escada e verá um livro ao seu lado. E acredite: será o livro de Salmos. Você vai se emocionar… e finalmente saberá que está em casa.