Frases Será
Tudo o que Deus permite que atravessemos, no fim será bom para nós — não importa o quanto doa, o quanto seja injusto ou o quanto seja difícil.
Por um momento você pensastes que você era um idiota, não duvide da sua capacidade é e sempre será alternada, uma hora você descobre outra hora te descobrem.
O passado irá te torturar, o futuro te atormentar e o presente será esquecido como um belo e antigo cântico.
Eu sei que nada será como antes. Você ainda vai duvidar muito, antes de voltar a acreditar no amor outra vez. Mas não desiste não. Ainda existe gente sincera e verdadeira por aí, gente assim como você, que também está perdido, mas tá tentando se encontrar. Quem sabe vocês se esbarram?
sera que algum dia vou descobrir oque esta por traz do véu da minha excelência? sera que essa excelência sera realmente minha ou sera só mais uma de minhas mentiras que conto a mim mesmo?
Humildade não é e nunca será sobre inferiorizar a si mesmo, mas, é sobre saber reconhecer seu potencial em Deus e suas limitações sem Ele.
Temos um relacionamento verticalmente com Deus!
Mas, será que temos horizontalmente com as pessoas?
Pr Erivaldo Lucena
''SERÁ QUE UM DIA PODEREMOS SER FELIZES , SEM MEDO DE QUE NADA DE RUIM ACONTEÇA , OU TEREMOS QUE VIVER COMO UM PÁSSARO DENTRO DE UMA GAIOLA ,QUE SE ACOSTUMOU COM TUDO E QUE TEM MEDO DO QUE POSSA ACONTECER.''
Será que as borboletas no meu estômago se alimentam do néctar da flor que cresceu no coração, por isso nunca se vão.
Acho que meu chefe não vem
Vou ficar chorando igual nenem
meu deus, o que sera que ele tem?
Meu chefe sumiu
Junto com ele minha felicidade partiu
Oh meu deus sera que ficou em casa e dormiu?
O ego é ilusão da mente. O que falam ou falarão a seu respeito não será capaz de mudar a tua essência.
seja fiel a ti mesmo, tua grandeza é infinita e o teu escudo sera teu fiel protetor em meio as batalhas...
Afinal, o que é a perfeição? Será que exageramos ou tudo quanto vemos é realmente perfeito? Ou não seria mais uma dissimulação de nossa parte?
A maioria das pessoas tem uma visão distorcida do dinheiro. Será ele apenas uma unidade de troca para bens e serviços?