Frases Será
Vivemos em uma época onde a realidade foi reinventada, o certo é fazer o que é errado, então será que tornei-me errado em fazer o que realmente é certo?!
Caramujos e caramelos em minha cabeça. Será (ó céus!) possível, amar um alguém e se apaixonar por outro?
O universa brinca comigo, rí da minha cara. Dia sim, dia não...
Eu vou mais fundo para mais alto voar
Eu vou no escuro pra algo novo encontrar
Será que o mundo está crescendo?
Será que a humanidade vai agüentar?
Acho que estou perdido
Aonde vou parar?
Será que o fundo do poço nada mais é que o nosso próprio reconhecimento...
Quando cedemos à dor, não mais a reconhecendo como dor.
Aí então tudo passa...
Siga o conselho do seu próprio coração, porque mais do que este ninguém será fiel a você. 14 A alma do homem frequentemente o avisa melhor do que sete sentinelas colocadas em lugar alto. 15 Além disso tudo, peça ao Altíssimo que dirija seu comportamento conforme a verdade. (Ec 37:13)
Cada segundo é único.
Nenhum segundo jamais será igual ao outro.
Por isso calcule seus atos, reflita sobre suas decisões sinta o passar do destino, saiba que cada segundo da vida é tão importante quanto um sorriso, um abraço, aperto de mão ou até mesmo um até logo..
Será que um dia o mundo mudará e todos nós viveremos para sonhar. Será que um dia o homem mudará e todas as coisas voltarão a funcionar.
Começar é fácil; o difícil é prosseguir a obra.
Será necessário, então, acostumar-se a converter em fáceis as coisas difíceis.
Não será fácil vencer os meus inimigos, mas eu peço ao meu bom Deus que esse confronto não passe de olhares fuminantes!
O pior castigo de um mentiroso não é do que não se lhe criam os demais, senão que ele mesmo será incapaz de crer ou confiar em outros.
“Ser fiel será um dom? Uma ousadia? Ou apenas a maior prova de amor que podemos dar para a pessoa que temos laços carnais para toda nossa vida?”
'' O melhor dia para se viver é o dia
da sua morte! Não sabes quando será
este? Então viva cada dia como
se fosse o último."
O hoje não será o amanhã,o ontem já passou e apenas vagas lembranças te movimenta.
Movimente-se antes que as lembranças te afundem e um dia deixem de existir.
Não aguento mais esse dia...
e o amanhã??? será que vai passar logo???
e o depois de amanhã???
Enquanto nossas vidas estiverem assim, os dias vão ser uma eternidade...
O caminho certo sempre é o mais doloroso,,,
espero que não me arrependa depois...
A última lágrima que escorrer em meu rosto será de uma mulher que valorizou seus sentimentos a vida toda, e agora está deixando o seu passado pra trás e olhando para o futuro com a certeza que não se arrependeu de nada que fez no passado!
