Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

Ás vezes sinto uma vontade de dar um tapa, na cara da idade...

Inserida por HelaineDventura121

Sou fã daquilo que aquando medito, sinto a presença de intuição.

Inserida por Felixmutombo

Olha, o amor que eu sinto por voce e' tao perfeito. Eu nao consigo ficar 3 minutos sem te ver, Eu nao consigo ficar 3 horas sem te pegar, Eu nao consigo ficar 3 dias sem te beijar,,, querida! eu te amo!...

Inserida por EvaristoReizinho

Daria pra escrever um livro está história de amor que sinto por você mesmo sabendo que não será mais minha.Mas alimento em mim está sensação de te ter ,de te tocar ,te sentir em meus sonhos.Um ânsia de possui-la por inteiro nem que por um minuto isto acabe.

Inserida por Gizeleps

As vezes acho que sou louco porque sinto as coisa e vejo de uma forma diferente dos outros

Inserida por Davirico

Sinto pena das pessoas que te tem por perto , e não te dão valor.

Inserida por Davirico

O medo de se apegar novamente, é maior do que o que sinto por você neste momento.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Sinto paz em meu coração pois Seu cuidado e amor em minha vida me protegem e aquietam meu interior...
Essa paz me traz a certeza que o amanhã virá e trará o novo de Deus em minha vida...
Boa noite a todos... lindos abençoados sonhos... <3
.... Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Sinto saudade, às vezes. Principalmente do que não chegou a acontecer.

Inserida por MuriloMelo

Oh, não há uma coisa que você poderia dizer
que eu sinto muito que seja tarde demais
-Let Me Go (feat. Chad Kroeger)
Avril Lavigne

Inserida por ElenaraCastro

o que importa se serei ou não
lido e aplaudido?
O que importa é que falei o que sinto
e escrevi o que penso!...

Inserida por antoniocostta

Sinto medo...

Sinto medo desses ventos,
desse céu negro,
sem lua...
dessas insanas tormentas
de lembranças tuas...

Inserida por ania1

Hoje já não sinto vontade de curar as cicatrizes da minha alma, por que são elas que contam o verdadeiro tempo que tenho de vida.

Inserida por Mariolsfranco

Sinto que tenho tudo, mas mesmo
assim não significa nada.
Parece que são coisas que
não fazem sentido.

Inserida por luizasoares1951

"Eu sinto algo tão certo
Fazendo a coisa errada
Eu sinto algo tão errado
Fazendo a coisa certa..."

Inserida por MKarol

Porque eu sou de verdade
Você é de verdade?
Eu não posso me ajudar
É a maneira que eu sinto
Quando você me olha nos olhos, como você fez na noite passada

Inserida por carol1212

Sinto, logo, choro...

Inserida por lavinialins

Escrevo o que ouço, vejo, sinto e as interpreto-as.

Inserida por ataidelemos

Sinto falta daquele amor que nunca encontrei, de um ser que não existe mas que corresponde

Inserida por CleversonModesto

Quando não estás aqui sinto falta de mim mesmo e sinto falta do meu corpo junto ao teu.

Inserida por carlos13adriano