Frases para São Valentim
Mas se, meu destino for você, a gente ainda vai se ver . E se o amor nos esperar , a gente ainda vai se encontrar....
Viver um amor é como ver o por do sol da praia mais linda do rio de janeiro , até que você percebe que está sendo assaltado a noite na praia , o amor é inconstante vai do céu ao inferno .
Mas só de ter visto o por do sol e saber como é lindo vale a pena ser roubado e sair feliz .
Morrendo de Solidão
Seria preciso
todos os dias,
uma dose do seu amor…
Mas você levou o único
remédio que me curava…
E eu me vejo
morrendo de solidão!
'' Brincar de bola moleza.
Brincar de esconde-esconde facílimo.
Mais vai brincar de amor ? ai você ver o que realmente é difícil ''
Vai, pode ir, engole o amor que você dizia sentir, e vai tentar ser feliz, mas vai de vez, porque eu não sei viver de migalhas, não basta gostar tem que amar, e não existe amor que volte, amor nunca se vai, e se você for, então pra mim nunca veio.
...e você vai entender quando o amor chegar... É que ele não chega sozinho: chega com um par de asas, um sorriso bobo e uma vontade sem fim de dizer à tudo só sim!
Meu Amado Amor
Quero
todos os
seus beijos!
Quero
todos os seus
eu te amo…
Quero você
completo.
Me amando amor
da minha vida!
Nunca chore por alguém que não esta chorando por você ou com você, não vale a pena. Amores reais dividem os risos e as lágrimas.
