Frases para São Valentim
(...) Quero beijar tua boca, namorar teus olhos, casar com você e todas aquelas cafonices que só quem ama permite e entende. É o teu amor que eu quero quando chegar em casa. Porque o mundo inteiro já sabe que a gente se ama.
Passa a ser amor a partir do momento em que você olha pra pessoa, inteira, com todos os lados bons e ruins.
Eu sinto falta de você
De como você era e não do que se tornou
Então amor, por favor
Vamos voltar no tempo
Quando nosso amor era simples
Quando seu sorriso me fazia rir
E as borboletas dançavam no meu estômago toda vez que te via.
Sinto falta desse amor, mas agora, ele se foi.
O amor é estranho quando não tem você e vive tentando descobri-lo,mas quando você o tem você não quer mais ficar sem ele, então,sem o amor agente não consegue viver?
Amor é um sentimento silencioso que chega sem você perceber. Toma conta não só do seu coração mas de você por inteiro. Ele muda seus hábitos, sua rotina, enfim muda sua vida. Faz você andar sobre nuvens e acreditar que todos os seus sonhos se tornarão realidade. Ame muito!
"Se o amor que você sempre sonhou não esta em sua vida, ao menos estará em seu pensamento. Não será uma mente vazia."
Não há nada que eu e você possamos fazer para que Deus nos ame mais.
Todo o amor de Deus por nos foi depositado na pessoa de seu filho Jesus Cristo.
Você dizia me amar
Mais só sabia me magoar
Amor não e assim
vou te denunciar
Para a policia que esta no ar
O amor que sinto por você é calculado pelas as horas pelos meses, e os dias por anos; o resultado final dessa equação é que cada pequena ausência é uma eternidade.
Para que o amor de um ser humano que só faz sofrer, se você pode receber a de um cachorro com carinho e felicidade e as vezes sem ao menos merecer.
O amor esta ai basta você querer que ele mude sua vida,mais não viva só dele,pois como ele traz felicidade,mais também pode trazer muita infelicidade
