Frases para São Valentim
Meu amor por você é maior que tudo,quando estava a sua vista, veio em minha memória a história que eu havia traçado para nós dois,e que o destino fez questão de separar.
Se algum dia você se sentir cansado de tudo, sem vontade de acreditar na vida e no amor, não temas e não se desespere, pois o tempo se encarregará de mostrar que nem tudo estava perdido.
O amor e a loteria são bem parecidos. Em ambos você faz suas apostas e fica na esperança de que tudo vai dar certo e que você será o vencedor, mesmo sabendo que as chances são mínimas.
"-Ei fraco! Quando achar que sabe o que é amor.. .Vai fala com a paixão.. .Ai sim você vai ta pronto pra amar.. .
"-Não importa se o amor que você sente por uma pessoa é pouco ou muito...O que importa é a intenção de está amando.. .
Eu escolhi você e você me escolheu. Mesmo que nosso amor seja impossível te amarei ate o último segundo
O amor é como o fultebol, uma caixinha de surpresas.
Um dia você só que ser amigo(a) de uma pessoa, outro dia você persebe que está apaixonado(a).
O amor é como o futebol, uma caixinha de surpresas.
Um dia você só que ser amigo(a) de uma pessoa, outro dia você persebe que está apaixonado(a).
Voce está esperando alguma coisa chamada amor...
Você acorda no meio da noite...
Uma montanha pode não sentir desejo,
Mas um coração não é feito de pedra.
Uma felicidade inventada é uma "debil ilusão".
Pode ser que meu amor, pra você não seja tudo... mas é tudo o que eu tenho pra oferecer...
Mas o seu amor em troca, seria tudo para mim. se o amor pra você não é tudo você não conhece o que é o amor.
