Frases para São Valentim
Qual foi a ultima vez que você fez algo pela primeira vez?
A vida as vezes nos obriga a viver fazendo sempre as mesmas coisas e não nos damos conta que dificilmente fazemos algo novo!
Saia da rotina de vez em quando e faça algo diferente do que você costuma viver!
VIVA!
E fora da rede social, na vida real, você esta sendo bloqueada, ignorada, esquecida e ninguem curte o que você ta fazendo ou a vida imita a rede e quem te curte lá, anda curtindo e gostando do que você faz cá?
As pessoas e as situações vividas foram apenas veículos para o aprendizado que voce precisava aprender. Por isso, fique somente com o resultado e o restante e circunstância.
As pessoas sempre dão o melhor de si em todas as situações, mas não espere o que você deseja receber. Por isso, aceite sem críticas e julgamentos.
"Meu coração é seu,
Minha mente está em você,
Meu corpo só deseja você,
E meu futuro só existe se nele estiver você para viver tudo comigo."
Em certo momento que ama um ser, em tal momento você começa a distinguir a grande capacidade de amar e se apaixonar. E quando você perceber isto, não terá mais nada em seu coração, nem mesmo a esperança de ter a pessoa novamente e nem mesmo a vontade de amar uma outra pessoa.
Esteja sonhando ou vivendo, você tem a grande missão de prosseguir, senão continuará a ser um objeto.
As voltas que o mundo dá são muito importantes, pois assim você conhece os dois lados da vida, o lado bom e o ruim. Se não existisse o lado ruim eu jamais saberia dar valor aos momentos bons.
É engraçado amar o jeito que você sorrir. Porque toda piada que te conto tem muito mais graça agora. Você sorrir e eu derreto.
Se você tiver a intenção de avaliar a natureza real de um ser humano, observe acima de tudo as suas omissões!
