Frases para São Valentim

Cerca de 185637 frases para São Valentim

O amor é bom de viver,
difícil de entender,
largo demais para abraçar,
profundo demais para sobreviver,
único demais para morrer,
lindo demais para se perder.

O amor me leva às águas profundas
e, ao mesmo tempo, às terras secas.
Me leva para o escuro,
me leva para a luz,
me leva para onde
você me conduz.

Não foi o amor que se acabou...
Foi o fogo de palha que se apagou..
Amor é luz que nunca se apaga...se eterniza.

Quem dera Deus sair por aí distribuindo flores...flores de paz flores de amor, flores de luz... com um cartãozinho com um recadinho do amado mestre Jesus.

O amor e o respeito são reflexos da graça divina que recebemos e compartilhamos. Ao amar e respeitar os outros, refletimos o amor e a graça de Deus, e assim somos chamados a viver em harmonia e comunhão com os que nos cercam

O hoje é o palco da história eterna. O que fazemos hoje é o reflexo da nossa fé e do nosso amor por Deus e pelos outros.

Tempo em que eu nem sabia o que era o amor, muito menos amar!

Quando não existe perdão, é porque não era amor....Sofremos tanto com a indiferença do outro que nos esquecemos de olharmos ao nosso derredor e vermos que há tantos olhares de amor só esperando uma oportunidade.

Ninguém é feliz sem amor no coração,coração sem amor é muito frio e só causa dor e por ser infeliz fere por não amar,e por não amar oferece o que tem.

A falta de amor é a pior pobreza pois fere a sim mesmo,e por ferir a si mesmo fere o mundo.

Amor não é coisa para se guardar é coisa para se espalhar aos quatro ventos para ao mundo beneficiar.

Como dizer que tudo foi em vão? Não seria justo querer retirar o mérito do amor vivido, somente por ele não ter durando o tempo que imaginamos que duraria. Pouco importa quando chegou, ou quando deixou de ser, o que importa é que o amor existiu.

Ótima noite de sexta-feira


Repleta de:
Amor.
Cumplicidade.
Esperança.
Boas Energias.

PROSPERIDADE.


Estar Conectado com Deus.
Oração.
Foco.
Lealdade.
Humildade.
Amor à Família.
Não Desejar Mal a Ninguém.
Perdoar.

Amar é abrir o coração para o outro, confiando que o amor de Deus nos sustenta; é um ato de coragem que nos transforma e nos une.

Amemos não apenas com palavras, mas com ações sinceras, refletindo o amor de Cristo em cada gesto.

E nesse processo de amor e admiracão!!!!! Só enxerguei coisas, que já eram suas...

Não existe namorado ou esposo perfeito sem antes ter sido um verdadeiro amigo.

Com(A)escrevo AMOR
Com(P)escrevo PAIXÃO
Com(M)escrevo MÃE
DENTRO DO MEU CORAÇÃO ♥

O amor que cura tem como base a união daquilo que antes estava separado