Frases para São Valentim
Órion
A primeira namorada, tão alta
Que o beijo não alcançava,
O pescoço não alcançava,
Nem mesmo a voz a alcançava.
Eram quilômetros de silêncio.
Luzia na janela do sobrado.
Nossos relacionamentos, amorosos e de amizade, são reflexos de nossa estrutura psicológica e uma tentativa de preenchimento de nosso sentimento de falta.
Se os ciúmes são sinais de amor, é como ter febre em um homem doente, que, ao tê-la, mostra ter vida, mas vida doente e sem disposição.
Tanto na vida como no amor, às vezes a esperança é a primeira coisa que é preciso perder. // Livro: Amores de Alto Risco.
Meu amor eu não quero te deixar
Mas se tu for
Eu quero a tua dor carregar
Por favor não sofra por mim
Se por acaso o destino nós separar
Eu prefiro sofrer por nós
Carregar a sua dor
Do que ver você se machucar
Desejo um domingo lindo, abençoado, alegre, maravilhoso, cheio de muita paz, esperança, amor, tranquilidade e um bom café.
Sinta a presença e o amor de Deus logo pela manhã e encha seu coração de gratidão por ter esse Deus tão maravilhoso.
Eu sou seu eterno admirador, isso me da prazer e é um bom motivo para aperfeiçoar o grande amor que sinto.
Que o dia seja envolvido com a alegria, a presença e o amor do Senhor em nossas vidas. Pois é o que nos dá força, ânimo e alegria para enfrentar todos os obstáculos e dificuldades do nosso dia.
Que nosso coração transborde amor, fé esperança e muita gratidão ao Senhor. Que sua luz ilumine nosso dia, trazendo tudo aquilo de especial que Ele tem pra nós.
Bom Dia!
Dobre os joelhos
e sinta o céu se abrir,
a fé brilhar,
a força brotar
e o amor de DEUS
te renovar
e tudo transformar.
O governo não foi construído nem por capacidade nem por exercício de cuidado amoroso; o governo foi construído para o uso da força e para apelos necessariamente demagógicos por votos.
A vida é um oceano de oportunidades
A persistência leva a perfeição
O amor é a melhor frequência
E a harmonia concretiza a união.
O perigo e falsidade dos amores cor-de-rosa existem na proporção direta de sua beleza e fascínio.
