Frases para São Valentim
Nem mesmo multiplicando os
grãos da areia da praia
não chegaria na metade do
amor que sinto por você.
Tantos já definiram o amor, mas, nunca houve concordância. Eu vejo o amor um sentimento inocente, sem pecado e que cada um a seu modo o pratica em acordo com sua personalidade.
Deus sabe o que faz para aqueles que plantam amor, podemos não colher quando queremos ou muito menos rapidamente, pois para ele a espera faz parte da recompensa, pois ela ensina.
"Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: Ele mandou o Seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele. E o amor é isto: não é o você cobra, mais o que você oferece!!
Como sucumbir esse amor que a cada dia aumenta dentro de mim? Se o tempo e a distancia só fazem aumentar esse sentimento tao puro e verdadeiro que teima em aninhar-se na mais recôndida medula do meu coraçao?
Eu sei o que é o amor, mas queria não saber. queria não ter conhecido-o; queria ter passado por ele sem nem ter o visto; mas não. ele também me tocou, me marcou e me deixou.
Nem sempre o amor derruba barreiras, muito menos segura pilastras abaladas com ciúmes tolos, desconfianças cegas, crenças nas maldades de boatos de invejosos, simplesmente caem e não se consegue mais reerguê-las.
Que papo é este de "vamos dar um tempo"?! Quando existe espaço para o tempo não é amor, pois para o amor o tempo não existe.
Já sofri sim por amar, porém, este sofrimento foi necessário para que eu aprendesse o que era o amor verdadeiro
Acredito, hoje, que a saudade é um tipo de amor borrado. O borrão fica ali, não sai, não volta. Não se torna ex-borrão. Nem sei mais se dá pra ter ex-amor, que dirá ex-saudade. Por isso, insisto: saudade é amor que fica (é amor borrado).
