Frases para São Valentim
Se A é = verdade, B = amor, temos A+B = sinceridade.
Se C é = mentira, D = falsidade, temos C+D = perda de tempo.
As pessoas falam que amor é uma doença. Se for assim eu sou o doente mais feliz do mundo, serio. E a culpa é sua, então trate de cuidar direitinho de mim.
Esse não é o momento para arrumar uma história de amor e (consequência óbvia e inevitável) complicar a minha já tão enrolada vida.
O amor é uma empatia sem fim, que nasce quando o seu coração percebe que a outra pessoa é tão real quanto você.
Deus nos toca a alma com a sutileza do amor e nos envolve a vida com a delicadeza de uma flor. Nos abre os braços, nos abraça com a paz, nos limpa toda a lágrima e nos floresce a alma em esperanças!
Muitos não conseguem enxergar o amor, está à nossa volta, mas apenas um amor de verdade é capaz de nos mostrar como ve-lo
Chamam de amor a uma porção de coisas que não são amor. Enquanto a humanidade não definir o amor, enquanto não perceber que o amor é algo que independe da posse, do egocentrismo, da planificação, do medo de perder, da necessidade de ser correspondido, o amor não será amor.
Estou à deriva no cais de seu coração,
mas se nosso amor naufragar vou ancorar nas lágrimas da solidão.
O amor e ainveja, são dois sentimentos que andam lado a lado, os que me odeiam lembram de mim tanto quanto os que me amam.
A minha intenção não é fazer do amor um ressentimento enquanto ele some. Ainda quero poder te olhar sem explodir por dentro. Mas hoje tá cedo.
Com os relacionamentos anteriores aprendi que todas as pessoas são amáveis...
E o grau de amor que sentimos é definido pelas próprias.
Hoje em dia os seres humanos,
não andam merecendo amor nem dos próprios animais.
(desculpa sociedade)
Tenho em mim a necessidade do amor, vontade de amar, venero desejando plenamente. Medo tenho em algumas situações, sonhos penso diariamente. Ação não tenho muitas, coragem não me falta, apenas motivos para tomar algumas decisões.
A paixão é como um vento forte que passa por cima de tudo e logo, mas o amor é como o oxigênio nunca o vemos, mas ele sempre está lá e sem ele não conseguimos viver.
Onde impera o respeito e a verdade, a beleza do amor é a maior riqueza, a confiança prevalece e a admiração aparece. No entanto: onde impera desrespeito e mentira, o amor é pobre, a confiança é nula e a admiração desaparece.
Adão e Eva, eles não eram namorados e nem eram casados.
Simplesmente se amavam, o homem criou o casamento pra poder prender aquele que pensa perder.
