Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Sábias sobre a Vida

Cerca de 219204 frases Sábias sobre a Vida

A vida não começa apenas no momento da fecundação:ela começa quando entendemos que em um dado momento ela acaba.

Quanto mais procuro me entender.. mais dúvidas adquiro.. cada momento de nossa vida é uma fase para que possamos aprender algo novo e que nos dá a oportunidade de entender e nos tornarmos melhores como seres humanos

Esta é a vida que eu sempre quis ter. Talvez continue a frequentar a faculdade algum dia, só para aprender mais. Mas eu definitivamente acho que fazer música sempre será a coisa mais importante na minha vida.

Brinco com a vida, assim como brinco com as palavras,
Brinco com esse sentimento, com as pessoas otárias,
É na brincadeira que eu crio que eu cresço e apareço,
Nela que choro e entro em desespero.

Não sou certinho! Mas procuro andar na linha certa da vida.

Deixa essa vontade dividida, quero estar na sua vida...

Suicídio é para aqueles que temem entender a vida

Vai,
saim de casa,
vai pra vida
meu jovem
já que você,
não quer a natureza
então
adentre na selva de tijolos...

Sua vida é você quem faz, seu amor, seu coração que traz, mas só a pessoa amada pode realizar sua paz desejada.

O segredo da vida é aceitar a dor como forma de libertação e não como castigo.

O tempo é o carrasco da vida.

As necessidades são o centro da vida; é o que oxigena todo resto. Se eu não tenho uma necessidade eu perco o sentido.

Segui meu coração, segui meus sonhos. Agora sigo a vida - que com um pouco de tempo agente descobre - não ter tanto coração e sonhos assim.

existe sim vida fora da terra! A UFOLOGIA ainda será uma ciencia

Nunca tenham a audácia de perguntar o porquê das partidas que a vida vos prega! Tenham, sim, a perspicácia de ultrapassá-las! É aí que consiste o vosso triunfo! Em ultrapassar esses mesmos obstáculos!

A vida é simples, nós é que a complicamos com nossas inseguranças.

Quem deixou passar um amigo, deixou passar a coisa mais importante da vida.

O segredo da vida é acima de qualquer coisa procurar evoluir, pois tudo tem dois lados e um porque!

Nunca acreditei na eternidade do amor,mas sei que você e o grade amor da minha vida!!!!

Eu sei que a vida é feita de momentos, por isso que faço com que cada momento na minha vida seja inesquecível.