Frases Sábias sobre a Vida

Cerca de 218170 frases Sábias sobre a Vida

Eu descobri que já não consigo viver sem você ao meu lado, me vejo sem sentido no meu silêncio magoado pelo que me aconteceu ou o que me faltou.
Nunca me imaginei sem você, nunca acreditei que a vida me pregaria essa peça para que resistisse à minha provação com dignidade e honra.

Anime-se com coragem... E determinação para viver com intensidade, arrisque com audácias e venças com as tuas certezas;
Sejas autentico, ousado e até mesmo atrevido para mostrar o quanto és capaz no qual te julgaram insuficiente...

Viver é para guerreiros, só existe quem é vítima;

⁠Fui privado de viver um grande amor
mas estou disposto à lutar por cada
centímetro...

Quero vivenciar a esperança, não para viver o verbo esperar e sim para viver o verbo esperançar!

⁠Deus quando nos criou, nos fez perfeitamente um para o outro. Para viver sempre juntos, eternos namorados!

Meias verdades...
Meias vontades...
Meias saudades...
Viver pela metade é ilusão, tire as meias e ponha o pé no chão!

Vai doer muito até eu entender que é possível viver longe de você. Só agradeço a Deus uma coisa. Você está vivo!

Quando um filho morre é terrível.
Mas quando morre porque não quis mais viver é insuportável.

⁠Se viver ao lado de quem você ama não lhe traz paz e esperança. Melhor viver sozinha.

Sei, que vou viver
para te falar, o que nunca te falei.
E o tempo não vai apagar;
As palavras que para Ti, eu guardei!

⁠Lá fora da minha janela,recebo mais um divino convite para viver mais um lindo dia,só tenho a agradecer essa preciosa oportunidade que a vida me dá.
Ivânia D.Farias

Viver por inteiro é viver de forma consciente, ser fiel a si mesmo e estar totalmente presente onde quer que a vida o leve.
Aldemi Escobar de Matos

"Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo..."

☆ Haredita Angel

Viver...
Onde guarda teus princípios?
Onde rasga o peito a gritar por teu amor não correspondido?
Onde passeas,fugindo do que te aflige?
Onde encontra-se teus doces e manejados venenos dos teus lábios...
Onde eu poderia de transformar meu fatal e revigorante imaginado amado?

Seja como a arvore embora ferida ela renasce mostrando que a vontade de viver está na sua raiz... então ela renasce.

Amar não é ter posse, é ter parceria. Se eu a amo de verdade, eu a deixo viver, porque ela é dona de si mesma e não uma propriedade minha.

Nem sempre é fácil viver o que é preciso ser vivido, mas é preciso deixar as coisas acontecerem naturalmente!

Jesus nos deu todas as lições para sabermos viver,só depende de nós querermos aprender.Siga Jesus e seja muito feliz.

Sorrir sempre sem motivos é característico de pessoas que tem alegria de viver.