Frases Sábias sobre a Vida

Cerca de 217604 frases Sábias sobre a Vida

A vida é uma coisa, o amor é outra. A vida dura a Vida inteira, o amor não.

Esta é a ilusão central da vida: que aleatoriedade é um risco, que é uma coisa ruim.

Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins acontecem para que os dias bons possam valer a pena.

Não tiro ninguém da minha vida, apenas sou justo comigo mesmo e abro a porta para quem perde seu lugar.

A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas. Graças aos amigos, não se perde o horizonte. E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo.

Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado, Mulheres e Crianças podem ser descuidados, Homens não...

A vida nos prepara pra vida

Risco corre quem deseja
E quem não corre
Se reprime a vida inteira
Trancado em seu próprio mundo

Sou duas mulheres: uma deseja ter toda a alegria, a paixão, as aventuras que a vida
pode dar. A outra quer ser escrava de uma rotina, da vida familiar, das coisas que podem
ser planejadas e cumpridas.

Você sabe, minha cabeça é maior confusão
é como a vida, se sente que tem, mas não tem explicação

Você sempre foi e sempre será a história mais linda que o destino escreveu em minha vida.

A vida encerra-se toda naquilo que ainda não é e no que já não existe:desejos e saudades.

A verdade é que a vida é uma grande piada, e se você não gargalhar com ela, você se torna isso que se tornou. Um critico, a tudo que te faz feliz.

Nada na vida se perde. Quando erramos, adquirimos aprendizado, quando corrigimos um erro, adquirimos conhecimento, e, quando ajudamos alguém a corrigir um erro, demonstramos ter adquirido sabedoria.

“Deus deseja que ganhemos a corrida da vida. As atitudes e práticas nos relacionamentos de namoro na nossa cultura são bagagens desnecessárias que atrapalham.”

Eu passei a vida procurando meu grande amor e ele se revelou em quem eu nunca imaginei.

Alguém uma vez disse que a morte não é a maior perda na vida. A maior perda é o que morre em nós enquanto vivemos.

O amor pode entrar em nossa vida por acaso, mas não é pelo acaso que ele sai.

A fragilidade dos vínculos humanos é um atributo proeminente, talvez definidor da vida líquido-moderna.

Zygmunt Bauman
BAUMAN, Z. Medo líquido. 1ª ed. Rio de Janeiro: Zahar, 2008.

Tudo na vida tem um motivo para acontecer e depois, quando perdi você, pude ver você feliz, mesmo sendo com outra pessoa.