Frases Sábias sobre a Vida

Cerca de 217596 frases Sábias sobre a Vida

⁠Bilhete do Dia!
Sorria para a vida.
Seja grato por cada conquista.
Realize os seus sonhos.
Espalhe alegrias e amor.
Preencha o seu coração de fé e esperança.

Faça com que sua vida seja feita de "pequenos momentos". Eles são necessários para que sejamos felizes, para que possamos acreditar em mágica. Coisas simples que nos fazem ficar com um sorriso no rosto por dias, meses, anos.

Quem me ama mora longe , quem me odeia mora tao perto , a vida devia ser linda e apreciável , mas ela é dura e insegura , e por isso sou depressivo ... queria escrever mais coisas , so que estou chorando de saudades e dando crises de ansiedade

O que me consola na partida
É saber que minha morte não vai ser tão grande quanto a minha vida

As melhores coisas da vida são de graça... Amor, saúde, fé, um olhar,um afago... Aproveitar o momento amando quem te ama,é maravilhoso, senão vem outro alguém e pega o que tu tens.Quem não dar valor, perde espaço.

A vida é de dentro para fora. Quando você muda por dentro, a vida muda por fora.

Vai menina que essa vida é bruta pra todo mundo, coloca uma flor no cabelo um sorriso no rosto,que ser feliz é uma decisão. Você decide ficar de bem com a vida e fica.

Cara, é cada lixo passando pela minha vida que to me sentindo um gari... KKKK' #sério' Criei nojo de tanta coisa, tanta gente!

Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não deixe que a opinião dos outros cale a sua voz interior.

A quem temerei, se o Senhor é minha Luz e minha Salvação, o Protetor de minha vida?

A vida parece tão patética
Eu gostaria de deixar tudo para trás
Esta cadeira, esta cama
Estas paredes que caem em minha mente

Enquanto você malha pro verão, eu treino para a vida inteira.

Os riscos devem ser tomados, porque o maior perigo na vida é não arriscar nada.

Leo Buscaglia
Vivendo, Amando e Aprendendo

Pra hoje, o que teu coração crê. O que tua alma necessita. O que a vida te pede, o que teu olhar acredita.

A vida, como sabes, tem o tempo da areia
que se escapa por entre os dedos.
Areia rápida e branca.
Esvoaçante.

Na sua beleza descobri os encantos que Deus utilizou para construir todas as maravilhas da vida, afinal Ele buscou em você a essência de todas as lindezas que compõem o planeta.

A vida é como um jogo de futebol: tente ficar de bem no placar no primeiro tempo, pois pode ser tarde quando sair do intervalo, pois você vai levar muito carrinho e sofrer muita falta até o final.

Muitas coisas impedem o conhecimento, incluindo a obscuridade do tema e a brevidade da vida humana.

"Nossa vida é como a aurora, quando se percebe já amanheceu e sem perceber ,já anoiteceu."

A vida não é competição! A vida é apenas felicidade! Ser igual ou melhor que alguém não te torna mais ou menos feliz!