Frases Sábias de Reflexão
Passar a noite aqui sozinho pensando me fez ver que eu não sei nem como viveria sem você. E seja por qual for o motivo que você tenha que ir, eu vou entender
Ele sorri, um sorriso sincero e carinhoso, sinto vontade de abraçar ele, mas nem o nome dele eu sei. Ele olha para o mar e volta a olhar pra mim, sorrindo. Eu estremeço por dentro, e sinto paz no sorriso dele, e começo a almejar esse sorriso.
Talvez o problema sou eu que não sei lidar com todo mundo.
talvez o problema é o mundo que não me entende.
Não sei se sou ou fui um projeto seu ,ou se você tinha planos para mim,mas desculpas mãe não sou perfeita.Queria ser seu orgulho,o seu brilho nos olhos,mas mãe sou mais uma viajante à desbravar o que sou,nesta longa e boa trajetória de viver.
"Não sei se é ilusão ou realidade, só sei que essa felicidade me faz bem, pode não ser o que quero para o futuro, mas me deixa preparado para enfrentar tudo o que vier."
Eu sei que um dia quando minhas fraquezas forem forjadas com o fogo do tempo eu serei um novo recomeço e uma luz para a escuridão.
Em partes agora choro, mas sei que em mim uma nova aurora renasce.
não sei se é um defeito ou uma "dádiva" que eu tenho, mas eu prezo demaaaiiiissss pelas minhas coisas, e por isso não gosto nem um pouco de emprestá-las!
Quando preciso de alguma coisa eu prefiro comprar do que pedir a alguém.
E eu não sei mais como escrever pra você, as palavras parecem tão mínimas e ficam tão distantes da imensidão que está aqui dentro.
E se tempo apagar algumas coisas, que não seja meus erros, sem eles não sei como posso acertar adiante.
E se o vento traz coisas novas, que seja coragem para continuar a tentar. Sempre mais.
Sei que gosta de chocolate, poderia te mandar uma caixa, mas você comeria e logo acabaria, porque a caixa de chocolate é finita, por isso não te mando. Te mando meu carinho. Sabe por que?
O meu carinho por você, sempre sera infinito!.
O que dizer, o que falar, apenas nada, nada, cansada, perdida nesse mundo grande, não sei que porta ir, não sei qual ir, estou perdida, alguém para me ajuda? Ninguém para me dar a mão, preciso de ajuda e ninguém vê.
Eu sei
Eu sei que você quer meu bem
Sei que quer me ver bem
Mas eu não quero sua bondade
Eu quero o seu amor
Venha me amar
Eu não quero a sua bondade
Eu quero o seu amor.
...não sei de onde vim, nem sei pra onde vou...só posso lhe dizer agora onde estou, e ainda assim, já não estar no momento seguinte!
Não sei se você é música, poesia, estrela, lua, a própria noite ou uma mistura de tudo isso.Só sei que não consigo tirar você da minha mente.
Eu havia dito que a partir de hoje tentaria te esquecer. Só que sei lá, mê deu uma vontade de lutar por você mais um pouquinho.
Leticia Lima.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
