Frases Sábias de Reflexão

Cerca de 128255 frases reflexão Frases Sábias de Reflexão

Não sei se minh'alma nasceu para escrever, só sei que se não escrever, ela morre.

Sinceramente, não sei o que fazer para esquecer você! Me pergunto: porque esquecê-lo? Não existe uma alternativa? Dificil esquecer, pois o sonho de te conhecer ainda persiste, aceso, em chama!

Não sei por que a vida tem de ser também feita de perdas. Ainda mais quando mutilam. Mas se não matam, elas ensinam e fazem crescer.

Sei que te amo porque, na hora do embarque, é a tua imagem que me conforta.

Eu sei,
Que não sei de nada,
mas nem ligo,
no final, ninguém sabe mesmo...

É o que não está legal que nos motiva. É contraditório, eu sei, mas é o que nos empaca que nos impulsiona."

Sei quem sou, e não faço nada para mudar, sabe por quê ? Porque é assim que gosto de mim.

Num tou nem ai pra o que pensam de mim, o que importa, é o que sei a meu respeito.

Um dia eu vou me ver lá
Eu sei que querer é poder
E esse sonho eu vou realizar

Só sei que você me inspira a dizer essas coisas lindas. Você sabe que é você, sem mais.

Eu sei que pra você
É fácil superar
Em outra pessoa
Em qualquer lugar...

♥ Eu não sei me decidir entre ouvir a minha cabeça ou meu coração. Eu sei que minha cabeça diz que eu não devia te amar ainda ... mas meu coração se sente tão solitário sem você.♥

Milhares de mentiras me fizeram mais frio
E eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira
Mas toda distância que nos separam
Desaparecem quando eu sonho com o seu rosto.

Nem mesmo o palhaço, com todo seu disfarce, conseguiu esconder as lágrimas. Imagina eu, que não sei disfarçar.

Eu gosto tanto do mar. O mar me da liberdade. O mar me faz lembrar e esquecer. No mar eu sei o que é viver E o que é sonhar..

Eu não sei porque fuço se sei o que vou achar , não sei porque insisto se sei que vou chorar :$

Não sei dizer muito bem quem sou, mas sei bem o que quero.

O que sei é que havia angustia... Havia.
Você me trouxe alegria.

Não tenho mais paciência com que me exige paciência.Não tenho saco pra adular, nem sei fingir simpatia.E há muito me cansei do que exige atuação.

Mas essa noite tudo vai mudar, eu sei.