Frases Sábias de Reflexão
Não te conheço, mas só de olhar pra você já sei: sua postura não é orgulho, é a dignidade de quem construiu o próprio chão, e começar a te conhecer é aprender a respeitar o império que você ergueu sozinha.
Eu não sei se existem outras vidas depois que a gente morre, mas gostaria de te conhecer em todas as vidas pelas quais eu passar.
Dos que eu já mais conheço, eu faço umas perguntas que eu não tenho.
Só que eu não sei se for e é possível acreditar que isso é bom.
"Até amanhã" e "Tchau" mais conheço.
O destino é um artesão paciente: enquanto eu escrevo a espera, ele esculpe o teu caminho. Sei que não falhar, pois o que é eterno nunca chega atrasado; apenas espera o instante em que a nossa alma esteja pronta para ser, enfim, a obra-prima
A única coisa que eu sei é que tudo acontece como eu acredito. Se eu deixasse de acreditar e começasse a perceber, o mundo dos fatos se revelaria. Isto é a Verdade, o que há de mais abrangente.
Voz que julga é a mesma que aponta... Somos manipulados?
Nada sei do que sou, e ainda assim, sou o que sou.
Julgas saber, sem saber quem sou;
Apontas com desdém, mas desconheces o meu "eu".
As vezes me pego triste..
sei la , nao me julgue..
aqui nao mora um coracao de lata..
nao esquece que sou feita de carne..
tambem sofro....
1662
"Não sou especialista, mas sei exatamente no que acredito. Por exemplo: acredito que Deus não quer nenhum falador da boca pra fora quando a Ele se referir. Então, se é o seu caso, vá discursar pra lá, bem pra lá!"
0168 " 'Dedico-lhe muita consideração e sei que você foi abandonada na infância. Mesmo assim não vou deixar de comê-la.' Foram minhas últimas palavras para aquela lagosta linda. Ato contínuo, comi-la!"
0173 "Não sei 'com quantos paus se faz uma canoa'. Acredito que vai depender de quantos homens estejam por lá (para fazer a tal canoa). Ou existe outro cálculo?”
0018 📜 Não me conhece ou não foi com a minha Linda Cara? Eu sei a razão... É porque somos Antônimos. Também por isso agradeço!
Então,eu sei,vai passar.
Só espero que essa extremidade não
tome as rédias do que ainda não se perdeu.
Que droga, não sei mais em quem acreditar, por que depois de um tempo você não acredita em mais ninguém e todas passam a ser as pessoas erradas para se acreditar...
Não acredito em predições, não sei o que passará amanhã. Quero viver hoje e agora, cada vez mais, com um sorriso no rosto e com a mente em paz. Quero dormir todos os dias sabendo que estou cumprindo com minhas obrigações, e inevitavelmente vivendo a maior de todas as missões: Ser feliz.
Não posso dizer que vou esperar por que não sei o dia de amanhã, mais só tenho a dizer vamos aproveitar o momento isso é o que importa.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
