Frases Sábias de Reflexão

Cerca de 124681 frases reflexão Frases Sábias de Reflexão

O que fizer em si, vai refletir no mundo à sua volta.

Não podemos mudar o mundo, pois o mundo já muda a todo momento, a todo instante. O que podemos fazer é participar dessa mudança. E para participar dessa mudança, basta viver para nós mesmos. Ao viver para nós, já estamos contribuindo para a transformação do mundo.

Interpretamos tudo aquilo que queremos; nossa perspectiva dita o que vemos.

Hoje em dia, fazer o que você tem vontade virou "loucura" e fazer a vontade dos outros virou "normal".

Geralmente, as pessoas cobram do outro aquilo que não fazem; e se fazem, cobram do outro aquilo que não gostam de fazer.

Cada degrau da consciência é alcançado a cada experiência e percepção que se tem.

Quando o dinheiro é consequência de trabalhar, e não desejo em ter, é porque você está trabalhando no que gosta.

Cada vez que eu vejo o planeta inteiro como minha casa, minha "casa" se torna pequena.

Família é tudo aquilo que respira.

Somos multiplicações da vida, e a vida se multiplica em nós; nós somos todos um só, a própria vida, ou seja, o próprio Deus, multiplicado em várias existências, que faz parte da própria existência, tudo, o Deus, a vida.

O deboche vem de uma momentânea vaidade prazerosa e infeliz.

Vivemos em um país onde assinar significa assassinar o povo.

A melhor forma de vencer uma competição é não competindo.

Quando o mundo te chamar de louco, agradeça; é um elogio que tão te fazendo; os "loucos" do passado são considerados sábios hoje.

O sentimento gosta de conversar em silêncio.

Meu corpo é um empréstimo temporário da natureza; a alma sou eu.

Não resista à dor; permita sentir, para que a dor não resista e desapareça.

Amar quem você magoou ou quem te magoou é perdoar;
Só é possível perdoar sem esse ego.

Enquanto houver disputas, apegos, conflitos de gêneros, ideologias, dogmas, crenças, ideias, bolhas sociais, nunca iremos nos unir como família humana.

A inconveniência é a maneira mais rápida de criar intimidade com alguém ou afastar.