Frases Sábias de Amor

Cerca de 22603 frases Sábias de Amor

Sonhe com intensidade.
E quem sabe assim, amanha quando despertar, o sonho possa ser realidade.

⁠”Saudade eu tenho do tempo que eu não sabia o que era saudade “.

"Sabe aquela velha história de que os opostos se atraem? Quer saber? Não é beeeeem assim, não. Levar uma vida a dois sem afinidades, não dá!"

"Sabe aquela velha história de que os opostos se atraem, fiquem ligados, pois isso não quer dizer que eles suportarão a convivência."

"Dizer certas coisas a quem as não sabe compreender ou apreciar, ou a quem as não aproveita, é o mesmo que jogar as suas pérolas aos porcos. Concentre-se, sobretudo, em pessoas receptivas àquilo que você tem a oferecer-lhes."

⁠E você não sabe o que se passa aqui dentro, quando estou com você.

Quer dá opinião na minha vida, mas nem sabe o que é trânsito em julgado, tampouco paga minhas contas!

Cada distancia podemos criar pontes de proximidade, cada conhecimento podemos criar laços de generosidade e a cada dificuldade podemos amenizar com doses de amizade, aproveitar a união da mesa na casa cheia.

Os olhos refletem a luz da alma, os óculos, a luz do dia.
O coração saudável revela a paz interior, a mente humana, sua capacidade em exprimir o amor.

"Se você não sabe amar "gente"; ame gato, cachorro, tartaruga...qualquer maneira de amor, desde que seja verdadeiro, vale a pena!"

☆Haredita Angel

Que a fragilidade de Jesus Cristo filho de Deus na manjedoura sirva para refletirmos o quanto somos frágeis e dependentes uns dos outros nesse mundo. Que o grandioso amor de Maria e José dedicado a Jesus possa representar o infinito amor de Deus por todos nós que somos seus filhos. Feliz Natal!

Devemos conhecer profundamente aquilo que amamos.

Meu dia se foi e agora jaz com ela, meus pensamento se esvaíram e assim chorei por ela, a dor de uma partida e assim meu coração morreu por ela...

Inserida por DanteDantas

Não e necessário por um ponto final numa história basta por uma virgula e virar a página quem sabe um dia você não volta pra terminar de escreve-la ?

Inserida por itspedroarantes

Sabes, ¿por qué no te conocí antes?
Tus labios están llenos de Dulce y tu cuerpo es caliente.
El divertido y extraño es que tenemos cosas en común.
Tú nació en el otro lado del mundo y estamos cerca ahora.
¿Qué pasará?

Inserida por AnaLuisaSSilva

Você sabe que é uma das pessoas que mais amo nesta vida, e você sabe que porque você é completamente diferente dos outros

Inserida por ferrasso

Fazer parte do seu pensamento pra mim é tudo,saiba que te amar é a melhor coisa que estou sentindo, posso te falar convicto que confio e acredito em você,fique comigo e todas as dificuldades passarão a ter medo ao sentir a nossa presença.

Inserida por Marcos-Mark

Escorregar e cair, mais saber levantar. Se tu souberes fazer isso, com certeza você vai vencer.

Inserida por matheusp11

Sabe qual a diferença da covardia é o medo ?
E que o medo tem utilidade, á covardia não.

Inserida por Scutasu

"...E saber que a pessoa que vai te amar a vida inteira (do jeito que você é) também está por aí esperando para te encontrar."

Inserida por cristimeire