Frases Sábias de Amor
Levo da vida
Apenas um amor
Grandiosa dor
De meu viver
Não creio eu
Que quando morrer
Hei de lhe ter
Numa vida eterna
Mas morro em paz!
Paz e amor. Creio que os dois significam quase a mesma coisa. Pois quando você encontra um amor verdadeiro, você consegue viver em paz. E quando você vive em paz, é porque você está amando.
Creio fielmente no infinito amor de Deus,e oro com fé na certeza de sempre ser atendida,e pela paz que sinto no íntimo da minha alma.
Obrigado meu Deus !
Ivânia D.Farias
Até hoje sem um amor,
para abrir a porta do meu coração.
creio que esta trancado de tanta solidão,
Não é que eu não consiga não goste ou não queira, só não abro a porta pros estranhos.
No amor, creio eu, que o maior mistério da atualidade é essa flexibilidade de gostos, de aceitar o outro da forma que ele é, sem se sujeitar apenas ao incomodo de ter alguém em certos momentos tão diferente de você, mesmo que em outros tantos, ela pareça ser a alma gêmea.
Amor não fraternal? Creio que o amor seja um sonho bom que é dado às pessoas que tem o dom de sonhar e se sentir conformadas sem realizar. Ou seja… Não foi feito pra mim. O que eu quero ser quando crescer? Muitas coisas, mas isso ainda vai demorar.
Como creio que deus fez duas luzes pra clariar o mundo...
creio que ele nos fez para viver o AMOR ETERNO!
- Redundância
Acredita-se em amor verdadeiro, mas creio que isso seja mais uma redundância do que qualquer outra coisa, afinal, se não é verdadeiro como pode ser amor ?
O medo dos súditos só deve prevalecer quando o amor fracassar. Mas, creio, o amor não fracassa! Fracassa quem não ama, ou quem não sabe demonstrar que é capaz de amar ou ser amável.
Um certo alguém um dia me falou que minha história de amor daria um ótimo livro, não creio que leitores mereçam ler coisas dolorosas, nem sempre o amor é como nos contos de fadas, pobre de mim que nessa viagem não encontrei tanta sorte.
E o amor verdadeiro, cada vez mais raro, creio que não se acabou apenas se esconde dessa falta que um dia nos levou.
O amor creio eu, daqui a pouco não vai significar mais nada. .... É igual a palavra falada, que hoje em dia foi banalizada pela língua mal amada.
Não é que queira maquiar as situações,
é que ainda creio no amor com fidelidade,
em um coração puro, em atitudes honestas,
em seres humanos mais generosos e compreensivos.
Creio que o verdadeiro amor seja aquele que viva um sonho por dois, um amor que não seja demonstrado e sim expressado, tenho a breve certeza que para amar o outro tem que verdadeiramente saber o significado da palavra cuidar.
