Frases Sábias de Amor
Nasci no século errado, ainda acredito em amor, ainda sou do tipo parceira para todas as horas, ainda me preocupo com as pessoas, ainda tento ajudar no que eu puder, as vezes dói quando não reconhecem e não valorizam, mas tenho certeza que dói muito mais para estas pessoas quando elas me perdem!
Acredito que o amor exista movendo mundos mas que não se movimenta no meu. Nas histórias de princesas salvas da morte por épicos príncipes em cavalos muito ligeiros, sempre acreditei mais nos cavalos. Os cavalos são a força e a celeridade. Os cavalos são os verdadeiros heróis.
Isto que acabei de dizer não é uma conclusão — é uma mão no peito.
Não acredito em amor à primeira vista,
mas este momento está sendo incrível
com nossa recíproca de olhares,
teu carisma, és uma mulher irresistível,
apaguemos as luzes da racionalidade
e aproveitemos o que estamos sentindo,
depois nos preocupamos com outros detalhes,
não há razão pra continuarmos resistindo.
Acreditar
Acredito que
As pessoas
Mudam
Que o
Amor cresce
Que o tempo
Passa
A saudade
Dói
O silêncio
Perturba
As mágoas
Somem
As lágrimas
Caem
A chuva
Molha
Acredito
Que as
Lembranças
Ficam
As memórias
Lembram
O passado
Esquece
Mais amor
Permanece..
Ainda acredito em pessoas boas.
Ainda acreito que há amor verdadeiro.
Ainda acredito na felicidade, mesmo você me fazer sofrer, na tentativa desacreditar nos meus sonhos.
Minha vida segue, querendo ou não ela segue.
E seguindo eu vou tentando te esquecer...
E eu te esquecerei!
Seguindo eu vou em busca de um amor verdadeiro!
No amor. Acredito sim.
Emoção e lirismo
Espera e encantamento
Não enfrentar as adversidades sozinha.
Esse amor safado, esdrúxulo!
Exorbitantemente excitante!
Que nos silêncios das noites sem lua,
Pergunto se realmente mereço.
Dar-te-ei minhas mãos
E que o fogo do amor seja intenso
E não se consuma num ligeiro borrifar de lava.
Acredito que nada é para sempre. Só o amor, ele sim, perpetua no tempo, de pessoa pra pessoa... Ele move montanhas, muda as pessoas. Sinta amor, dê amor, receba amor, ensine amor e assim mesmo que um dia você se vá, ele vai ficar aqui perpetuando no tempo através das pessoas... Acredito que é esse o maior propósito da vida. O amor.
“Eu acredito em amor verdadeiro. Eu acredito em amor à primeira vista. Eu acredito que o amor conquista tudo. E isso não significa que não haverão dias difíceis ou coisas difíceis para lhe dar, porque haverão sim. Mais encontrar aquela pessoa com que faz isso pra você e saber que essa pessoa te ama, torna tudo mais simples”
Acredito que uma das maiores demonstrações de amor do Criador para conosco e uma das maiores dádivas que a vida pode nos oferecer,é permitir que em nossos caminhos nos deparemos com pessoas que nos cativam e que cativamos a ponto de se tornarem parte de nós,se fazendo presentes...Os amigos que cultivamos completam nossas vidas!
Acredito em atração à primeira vista, em paixão à primeira vista. Mas amor? Amor não. Amor é muito forte, muito complexo pra você sentir por alguém que acaba de conhecer. Depois à atração, a paixão pode até se transformar em amor. Mas pular as etapas assim, e ser amor logo de cara, pode até ser, mas acho bem difícil.
Nao acredito em nenhuma definição de amor pois cada caso e um caso e que quando defines o amor defines só para ti mesmo consoante o que já viveste ou o que ainda vives acarretando os que tem as mesmas experiências achando que se fala 100 por cento das mesma história e dos mesmos erros......e tropeçando onde já nem deveria nem sequer pisa.
Sim, acredito em amor. Daqueles que não enxerga status, dinheiro, imperfeições... daqueles que esquece o passado, os vacilos e o rancor. É o amor que tudo espera, tudo crê, tudo suporta, capaz de desprezar mágoas, enterrar o orgulho e sarar qualquer dor. Como ia dizendo, acredito no amor. Porque em até filmes de terror já vi existir humor.
Acredito que o amor seja mais forte que a amizade...
Mas tem um lado ruim no amor você se machuca
Já na amizade você se alegra. Bom eu sei por que
Eu já passei pela estrada do amor, no começo e bom
Mas quando termina parece que o mundo vai desabar
Mas com fé no final o mundo se reconstrói e o amor volta e amizade fica mais forte.
É que inda acredito no amor
e na simplicidade
da vida
No que vai muito além da
matéria física .
A melhor história ...
É aquela que
nos põe descalço ,
nos ensina ,
cura feridas
e a paz abriga .
O muito que já sonhei ...
Sempre vem coberto
de leveza ,
de delicadeza
e vestido de brisa .
acredito em final feliz mesmo sem ser feliz,acredito no amor mesmo,sem ser amado sofro sem ter motivos para sofrer,acredito que te amo mesmo sem você me amar, te quero mesmo sem você me querer ,te percebo mesmo sem você me perceber,esse seu jeito de me olhar me conquisto,esse seu jeito fofo me desaliou,acabando com meu pensamento de que amor não existe.
Porque acredito que o verdadeiro amor é capaz de curar qualquer que seja o tamanho da ferida. Ainda que leve tempo ele se enraíza novamente começa a brotar e no momento certo produz frutos que serão compartilhados com aquele que perseverou junto com você para colher e saborear o amor na sua totalidade.
Ricardo Baeta
Eu acredito em amor a primeira vista. Destino, o universo, tudo isso. Mas não como você está pensando. Não quero dizer que nossas almas foram divididas e você é minha outra metade para todo o sempre. Só acho que você precisa conhecer algumas pessoas. Eu acho que o universo as coloca no seu caminho.
Acredito no amor no sorriso da espada. Até nos tempos mais primórdios a beleza da mulher amada foi capaz de amolecer o coração do mais feroz dos cavaleiros. A cada vitória ele sabia que sua luta chegaria ao fim. Ela seria dele. Pois, toda mulher vai ceder aos encantos de quem está disposto a morrer por seu amor.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 52 frases de despedida de amor para fechar ciclos e abrir novas portas
- Mensagens de aniversário com palavras sábias
- Reflexões Aniversário
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Poemas de Amor de Poetas Conhecidos
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...