Frases Sábias
Não se pode modificar ou alterar o visual, a paisagem de um pôr do sol, mas nem é necessário, pois a natureza é sábia.
Quando o amor, a graça e a bondade de Deus se harmonizam, e se transformam no mover do seu Espirito Santo. Nada poderá nos separar Dele, e do seu amor em Cristo. Pois quando Ele profetiza algo a nosso respeito, a sua Palavra jamais voltará sozinha.
Quando a graça de Deus em Cristo, nos toca e faz de nós pessoas cada vez mais quebrantadas e voltada a sua perfeita vontade. Deixaremos de viver para nós mesmo, e viveremos no centro da sua vontade, sabendo Ele é o caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai ao Pai a não ser por Ele.
O segredo da alegria, e da felicidade está em viver a simplicidade e espontaneidade a cada momento. E encontra-se interiormente e assim aprender a amar a si mesmo, a Deus e as pessoas em uma harmonia perfeita.
"Tenho sentimentos justos depositados em mim que é tão Santo que guerreia constantemente com a minha carne."
—By Coelhinha
"DESCONFIO de gente que não consegue RECONHECER SEUS ERROS. Por outro lado CONFIO em quem sabe ASSUMIR SUAS FALHAS."
─By Coelhinha
Sucesso não é você ter um carrão, mansão, títulos, sucesso, é você envelhecer e ser alguém admirável, querido, sábio, respeitado, com paz e alegria no viver.
Viver a vida com seriedade, maturidade, crescimento e edificação, exige coragem, bom senso e sabedoria.
O auto conhecimento me transforma todo dia, me permite viver o presente sem medo das dores do passado, até porque nenhuma delas me incomodam, pelo contrário, provam que maturidade é ser capaz de carregar comigo apenas o que for bom e que tudo o que vivi, me fez ser quem sou hoje.
Sou a semente que Deus plantou na Terra fértil, que regada por uma chuva de bênçãos, floresceu no jardim do amor, virando uma magnífica árvore, que nem a mais forte tempestade e ventania conseguiu derrubar, pois o Senhor é a Raiz que me Sustenta!
O ápice da ignomínia não se encontra na falta de saber, mas na pretensa sensação de saber sem saber nada.
O Braço Forte do Senhor Segurou a minha mão, e o meu coração se tornou Farol de Sua Luz Divina. Deus é o Sol Eterno que dissipa toda escuridão do meu caminho!
O segredo da felicidade, e da alegria perfeita, não está em ter tudo. Mas em tudo que se tem, saber como usufruir com harmonia e sabedoria dando graça sempre em tudo que se têm.
Como um cometa que cruza o céu, assim deve ser a trajetória por onde você passar, para que todos vejam a luz que emerge do teu coração, e mesmo onde houver escuridão, você se tornará um facho da Luz Divina!
