Frases Sábias
Quando se segue a direção que Deus dá,
Se faz um favor a si mesmo.
Quem ousara impedir?
A sabedoria humana?
Não há quem ouse interferir.
Quem se candidarar conseguir?
O cotidiano nos mostra mais sobre nós do que qualquer evento extraordinário, bons hábitos se constroem durante um tempo, mas vícios também.
Quando somos confrontados temos a oportunidade de crescer ou se enfurecer. A maioria se enfurece e, por isso, poucas pessoas amadurecem.
Deus pode nos dar o que quisermos, mas geralmente não dá, porque tem várias coisas para nos ensinar. Uma delas chama-se contentamento. Se não aprendermos sobre isso, seremos constantemente derrotados pela fome de nossos desejos egoístas.
A inteligência por si só não é o bastante. É fundamental manejar e aplicar o conhecimento com sabedoria.
Fazer parte da história de alguém, mesmo que de forma muitas vezes oculta, é recompensador. Use suas palavras com sabedoria, e colherás os frutos de semear o bem.
