Frases Sábias
As vezes, para seguir em frente, precisamos de fazer as pazes com nosso passado, olhar para trás, e encarar o nosso passado sem temor de rever a dor, para preparar-nos para o que vier pela frente.
Nãoexiste a liberdade de se locomover, de fazer o que quer e muito menos de ser quem quiser sem conter nos bolsos uma quantia damoeda tupiniquim, dito na realidadenacional atual.
Quando você segue normas cegamente torna-se escravo delas. Para ser livre aprenda a escutar a voz da verdadeira sabedoria do seu interior.
Navego pela vida com uma certa tranquilidade, pois as vezes me entristeço comigo mesmo, ao cair. Me levanto, sorrio e prossigo.
Nem sempre ser capaz de olhar o mundo de cima é uma vantagem.... Se não for possível manter os pés no chão, mantenha pelo menos a consciência e a humanidade, e terá tudo o que necessita para ultrapassar os desafios da vida.
Certo dia, um mestre em dizer coisas simples, falou-me: não há tesouro maior do que não querer nada para si próprio.
Não tenha medo de brilhar... Luz ofusca mesmo os olhos de quem não está acostumado a ver as cosias com clareza.
Quando o homem transmuta os conhecimentos que assimilou da religião, ele a transcende e conquista a liberdade.
Que sempre estejamos aprendendo, pois a sapiência não vem do conhecimento e sim da eterna vontade de aprender sem perder a humildade em reconhecer que nunca teremos o pleno conhecimento.
