Frases Sábias
O mais próximo de uma coincidência existir é o fato de que o destino já foi escrito antes mesmo do nosso nascimento.
Penso demais as vezes, é verdade; gostaria de não ter que pensar tanto. Sou grato, porém, por conseguir pensar. Sou grato por pensar demais também. Apesar de agradecer... e estar contente com isso, vejo em mim, um certo receio de ser assim...
Observo pessoas indiferentes aos sofrimentos dos outros o tempo inteiro... Fingem que não enxergam, ignoram, são cegos por conveniência, por interesse próprio.
Promova o amor ao próximo. A solidariedade não pode ser vista apenas como partilha de bens materiais, mas também como dedicação de tempo e atenção.
Queixar-se do destino é blasfemar. Conformar-se com o destino é blasfemar. Amar o destino para superá-lo é a mais nobre de todas as orações.
(…) o que me faz correr é sempre o mesmo, uma vontade de saber mais e o de deixar contado às pessoas, nos livros, sabe. Deixar nos livros aquilo que se descobre, porque um livro, com o que contém, pode ser uma fortuna eterna (…)
"Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode ser uma grande vitória antes do seu anoitecer."
—By Coelhinha
A MENTE tem uma grande semelhança com o GUARDA-CHUVA.
Quase nada de utilidade fechado, mas ABERTO justifica o motivo da sua existência.
Ailton Nascimento
O amor é assim, esse visitante atrevido, que chega sem convite, vira nossa vida de cabeça para baixo e faz a nossa vontade ser a da pessoa amada.
Não é desistir, mas encerrar certos assuntos e colocar um ponto final em situações, projetos, coisas e pessoas que já não são mais relevantes na sua vida.
A união faz a força, a força traz a vontade, a vontade traz a esperança, a esperança traz a paz, a paz traz a sabedoria, a sabedoria traz o amor, e o amor liberta a consciência.