Frases Românticas Apaixonadas de Amor
Amar é aceitar,
que há beleza no imperfeito,
que dentro de cada sujeito
existe algo pra somar.
É mergulhar de olhos fechados,
nos olhos que desatam nós,
É transformar o eu em nós,
e por mais Luz em alguns "pecados".
Quando o teu preconceito for menor que o SEGUNDO MANDAMENTO, estarás mais perto do paraíso, pois a ti não cabe julgar, estás neste mundo somente para evoluir o espírito e isso significa AMAR!
#LisLichevis
aqui está falando sobre o amor sacrificial.
o amor que perdoa, que recomeça, que realmente ama
é que pra amar devemos amar sem medidas, sem restrição, sem limites.
O amor ágape.
O mundo não vai te ouvir
Ele não vai te aclamar
Ele não vai teus olhos abrir
Te roubará a vontade de amar!
O mundo te dobrará nas trincheiras.
Ele trará a luz e o escuro da noite.
Ele te levará à guerra e as mentiras.
Te dará pouca paz e muito açoite!
"EU NÃO SEI O QUE É AMOR. Mas sei o que ele não é. Amor não controla, não diz o que é, como fazer, não perturba, não decide pelo outro. Amor aceita o outro como ele é sem forçar nada, porque cada um tem seu tempo e seu processo. Eu não sei amar!"
Amar é:
Quando menos se espera, demonstrar a pessoa amada que seu pensamento está nela, e quando ela esperar, não medir esforços pelo seu bem estar.
E que o tempo traga as respostas que ainda não consegui encontrar, pela falta de coragem de não querer amar!
Talvez a vida seja mais fácil do que imaginamos, nós é que a complicamos com o nosso modo de agir, pensar e amar!
o grande erro de todas as RELIGIÕES, é não amar e nem respeitar e sim, apenas ter o prazer de julgar!
Não há conjugação no pretérito para o verbo AMAR.
Ou se ama para sempre ou nunca houve amor verdadeiramente.
Amar também é entender que todos passam por dificuldades, e que sempre há uma explicação para um ato ruim.
AMAR
Eu quero amar perdidamente
Amar só por amar, aqui... além...
Mais este, aquele outro, toda gente
Amar, amar, e não amar ninguém.
Recordar? Esquecer? Indiferente...
Prender ou desprender? É mal? É bem?
Quem disse que se pode amar alguém
Se a vida toda é porque mente.
Caso você achar que ninguém gosta de você, repense isso, pois talvez quem não goste de você e você mesmo, Afinal não é isso que diz o segundo grande mandamento.
