Frases românticas com palavras bonitas de amor

Meu amor, escuta a voz do coração. Não perca o que temos. Podemos resolver. Nunca é tarde. Deixa o orgulho de lado. Vem e escreve pra eu te entender.

Meu amor, em teu corpo quero escrever as mais belas poesias.

Meu amor...
não se desespere quando uma mensagem não chegar
não se desespere quando o telefone não tocar
não se desespere quando eu não aparecer.
pois nesse momento estarei escrevendo para você.

"" Meu amor é tão grande que quando senti teu coração vazio , tive vontade de preenche-lo...""

"" Somente meu amor tiraria de mim sorrisos de felicidade, todos os outros são falsos...

⁠Ainda bem que não superei, detestaria que meu amor fosse assim, tão passageiro.

Bom dia Samara; meu amor!
Você é o motivo que me faz permanecer com os pés em terra firme, e a razão de permanecer com a minha sanidade.
Que você tenha um dia abençoado, e um motivo para sorrir assim como eu tenho quando penso em você ❣️

O amor que resiste é aquele que escolhe florescer.

Vamos florescer, meu amor

É primavera.

Na contabilidade do meu amor, você é meu maior patrimônio.

Nunca confessei abertamente meu amor, mas, se é verdade que os olhos falam, qualquer idiota perceberia que eu estava perdidamente apaixonada.

Pergunto ao vento onde está o meu amor, na esperança de que ele sopre a resposta direto para os meus braços.

Olho para as estrelas e questiono: onde está o meu amor, que ainda não cruzou o meu caminho para iluminar o meu céu

Onde está o meu amor, senão guardado em cada detalhe dos meus sonhos mais bonitos?

O mapa mostra a distância, mas o meu coração só sabe perguntar: onde está o meu amor agora?

Fecho os olhos para tentar sentir o teu cheiro e sussurro baixinho: onde está o meu amor que faz falta em cada despertar?

O mundo é grande demais quando não sei exatamente onde está o meu amor.

Procurei no cais, procurei na flor, gritei pro mar: onde está o meu amor?

Entre rimas e versos vazios, a única estrofe que importa é aquela que diz onde está o meu amor.

Meu amor por você é como a zona abissal: um lugar onde a luz de fora não alcança, porque ele brilha com a própria intensidade do que guardamos no fundo do peito.

Não tenha medo da pressão ou do escuro; meu amor é a água calma que te envolve onde ninguém mais consegue chegar. No fundo de tudo, somos só nós e a imensidão.