Frases românticas com palavras bonitas de amor

"O mundo poderia estar em guerra, mas aquele abraço sempre seria seu ponto de paz."

Inserida por thyagopsicologo

"E somente hoje, por um momento, olhei para o lado e parei para observar o seu sorriso. Às vezes perdemos tempo colhendo pedras, sem perceber o diamante que está guardado em nosso bolso."

Inserida por thyagopsicologo

"Não se incomode com aqueles que se alegram com o seu fracasso. Como são incapazes de chegar onde você chegou, a única forma que encontram de satisfazer seu ego, é justamente lhe derrubando."

Inserida por thyagopsicologo

"Nunca diga que você escolheu alguém para lhe fazer feliz. Amor não se escolhe, acontece naturalmente quando menos se espera. A partir do momento que houve uma escolha, já deixou de ser amor."

Inserida por thyagopsicologo

Deixar te mostra, que teu verdadeiro lugar é ao meu lado.

Inserida por Eaalbuquerque

Você Gira o meu Mundo de ponta cabeça..Vou dizer antes que eu esqueça..Você foi o melhor que me aconteceu e agora nada é igual ♥♫

Inserida por rocklee

Amor, por mais simples que seja, se torna complexo.

Inserida por LeandroLomoz

Deboa , Isso Vai Passar é só mais um amor incondicional !

Inserida por Barrosojr

O amor é assim
sem explicação
só quem senti sabe
a força de uma paixão.

Inserida por maria0106

Um dia me perguntaram:
Onde eu encontro o amor?

E eu respondi:
Não sei o meu eu achei no meio da rua.

Inserida por maria0106

Quando senti:

boca seca, mãos geladas, pernas babeando, corpo quente e o coração acelerado.

Fuja porque com certeza
você esta apaixonado.

Inserida por maria0106

Você não é a salvação,mas me fazes viver a eternidade

Inserida por MirlanXP

⁠ Recordo vividamente nosso terceiro encontro. Falei que sentia que a conhecia, pois todas as músicas românticas me lembravam dela. Sei que foi meio brega, mas foi sincero.

Inserida por pensador

Quando Desejamos tanto a Felicidade da Pessoa Amada,
Muito mais que a Nossa Própria,
Sabemos com certeza,
Que este é o Amor,
Mais Lindo que Existe.

Inserida por claudiotorress

A Felicidade as vezes é difícil de ser Alcançada,
Assim como aprender a andar ou pronunciar as primeira palavras,
Mas a recompensa por tal Esforço,
É Simplesmente Mágica!

Inserida por claudiotorress

Não importa a intensidade da luz, nada consegue ofuscar a beleza dos seus olhos.

Inserida por LindvaniaSilva

Sobra romantismo onde não falta amor.

Inserida por LindvaniaSilva

“Há momentos vividos, que nunca são comentados. Mas nem sempre é porque não são lembrados e sim porque as pessoas não são capazes de assumir que jamais esqueceram.”

Inserida por NateSeckler

RAPL

Deveras ter por um instante desse olhar pragmático e lindo, por um instante sonhei em tocar esses lábios tão lindos e olhar para esses olhos no instante do tocar lhe e ver a centelha de brilho , por um instante imaginei, por um instante sonhei.
Por um instante.........

Inserida por JoseMauroAlexandre

E quando lembro de ti, esqueço de mim. Então, quase que sem querer, percebo que nas lembranças de mim mesma há sempre um pouquinho de você.

Inserida por LucydeNarnia