Frases Religiosas para Amigos

Cerca de 11769 frases Religiosas para Amigos

Quem busca só enricar pode acabar ficando pobre de amigos

Quem não se alegra pela prosperidade dos amigos abraça a inveja e empobrece o valor da amizade.

Por todos os dias da minha vida quero carregar uma certeza: Eu tenho grandes amigos.
De fato não são muitos, mas são verdadeiros e suficientes para mim.

Amigos verdadeiros são como água no deserto: raros de encontrar, mas, uma vez encontrados, salvam nossas vidas.

"Meus amigos são assim, 100% diversão, 100% companherismo e 1 milhão de motivos para amá-los."

-Aline Lopes

"Não me importo quando meus inimigos falam contra mim, mas me preocupo quando meus 'amigos' começam a faze-lo"

Sabe qual é o problema de nós garotas? É achar que tudo é para sempre, que todos os amigos são confiáveis, que aquele garoto que você conheceu outro dia é diferente dos outros, é esperar que ainda hoje um príncipe encantado bata a sua porta mesmo sabendo que ele nunca virá.

"Prefiro Ser Verdadeiro e Não ter "Amigos" do que Ser Falso E Estar Rodeado De Falsos Amigos"

Eu pedi amigos, Deus me deu irmãos.

Bom dia Amigos Facebook... Bom dia, dia... Bom dia para o AMOR... Bom dia Para a VIDA... Bom dia com ALEGRIA... Bom dia MUNDO... Acreditar sempre em um dia melhor <3

Saudade de amigos(a) que de mim não lembram mais. Saudade desses amigos(a) que para eles minha amizade já tanto faz.

meus amigos me irritam, tudo me irrita , as unicas pessoas que ainda não me irritaram é os espiritos pois eles ficam quetinhos na deles :B

Conquistar amigos é ótimo, mas conquistar os inimigos é uma arte!

"Descobri que sou um grande colecionador:
de amores, de amigos, de bons momentos, de lindos sorrisos, de ótimas viagens, lindas paisagens e altas ondas"

Os amigos nós que fazemos, os inimigos já vêm prontos.

Prefiro os amigos que só aparecem nos dias de luta, do que os que estão na bonança, mas que na dor simplesmente somem.

O tempo passa e revela os verdadeiros amigos que não se vestem com máscaras perante nós, estes realmente merecem nossa atenção e credibilidade.

Amigos

Devemos sempre ter amigos; os bons
amigos que nos ensine do quanto é
bom ser bom ;e amigos maus que nos
mostre aquilo que não devemos ser ;
todos precisamos do bem para existir ;
até mesmo ele o mau .

Não preciso de um milhão de amigos, daqueles que unidos não valem por um.
Preciso apenas de um que sozinho, tenha o valor e o caráter de um milhão!!!

AMIGOS
Amigos são como flores:
alegram o ambiente
e afastam as dores.