Frases sobre Religião
Há três espécies de homens: aqueles que aparecem e desaparecem como os relâmpagos, os eternos, que só a eternidade conhece, e aqueles que cumprem a vida por hábito.
"Avivamento é quando o crente transborda do Espírito Santo e tem o caráter moldado, a ponto de ser notório e influenciador o seu comportamento gerado pelos frutos na sociedade".
"Eu não espero que se lembre de mim pelo que eu fiz. Eu espero que se lembre de mim por quem eu fui."
"Eu não espero que Deus faça um milagre em minha vida. Eu espero que Ele me use para fazer milagres na vida de muitos."
O Brasil, é um país que caminha aos passos largos, da democracia para a teocracia, onde o governo se submete aos movimentos catolicistas e bancadas evangélicas, eles são os porta-vozes de Deus para governar uma nação.
Ser omisso ao Evangelho de Jesus Cristo, é ensinar um cristianismo importado das potências econômicas, ao invés do Evangelho anunciado aos Apóstolos.
Por mais romântica que tentem contar uma história política, ela ainda é macabra, nefasta e terrível, pois envolve o que mais há de ruim dentro dos homens, a sede insaciável pelo poder.
Assim vamos caminhando... Vencendo algumas e perdendo outras, mas sempre de cabeça erguida e cientes de que não lutamos apenas por nós, mas por toda uma comunidade religiosa.
Um tolo nunca consegue discernir entre um verdadeiro e um mentiroso. Normalmente ele dá ouvidos para o mentiroso e chora a perca do justo.
Tome cuidado com os lobos em pele de cordeiro...Não significa ficar moscando se você ver um lobo,fique atento
A fé que te guia por este chão;
Não haverá de deixar-te abater
Pois ela é afixada em tua alma
Tendo como base nosso Deus;
Que Ele possa manter-te sempre assim:
Como uma rocha que não se move
com as tempestades nem com o tempo!
Eu tentei mostrar e fazer coisas boas,
Simplesmente não entenderam.
Foram arrancando as coisas que eu plantava,
A tristeza foi inevitável, foi então que pedi a Deus que os perdoassem!
Fonte de inspiração, de alegria, de vontade de viver;
Estes são alguns adjetivos que eu poderia citar para lhe definir,
No entanto, o defino com apenas um nome: Jesus!
Oração é uma via de mão dupla, onde falamos o que sentimos e pedimos o queremos. Mas que também permite Deus falar e pedir o que quiser!
Não é difícil ajudar quem precisa de ajuda. O difícil é ajudar que não reconhece que precisa ser ajudado.
Um domingo abençoado, e que o amor de Deus esteja presente em todas as famílias, com proteção e muita paz e luz. Bom dia!🙌🙏😘
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp