Frases sobre Religião
Que nossos sonhos sejam sempre
os sonhos de Deus, assim,
nossas escolhas e atitudes serão
sempre certeiras.
Escândalos podem parar os que dependem da justiça humana para seguir em frente, os que dependem da justiça Divina, continuam a jornada, olhando para o alto!
Enquanto igrejas continuarem a preencher agendas de pregadores de fogo estranho, continuarão apagadas!
Orar apenas por necessidade é importunar o Criador, mas orar por prazer e alegria é falar com um amigo;
Uns oram por não ter ou saber o que fazer na obra de Deus, outros oram por já está fazendo alguma coisa no Reino de Deus; os dois oram, mas o primeiro pode está confuso mesmo em oração;
A solidão não me incomoda.
Incomoda-me o medo
que as pessoas têm dela.
Até para orar
comprimem-se
em multidões amorfas
e berram sua infelicidade
rumo ao nada.
Prefiro seguir só...
"Não se ofendas com minha crença, nosso Deus é o mesmo, ele não quer desavenças , não se ofenda com minha fé, todos tem direito de crer no que quiser "
A Salvação não é pelas obras, mas a igreja só pode existir porque alguém faz alguma coisa além do crer!
A diferença de gênios para ignorantes em qualquer área é simples, um aceita o que lhe dão, o outro não recusa o que lhes dão, mas não aceita ser um necessitado da mão dos outros para sempre!
Existem várias formas de ter fé eu já perdi a minha muitas vezes que tal começar a ter confiança em si ao invés de mentir para si mesmo ? Eu rogo pela ciência e pela religião sem magoar ou ferir utópicos mundos.
Nas Escrituras estão todos os sentimentos dos homens como todo o mapeamento das intenções do coração!
Não nos é possível, como seres humanos limitados que somos, entendermos conceituadamente O Ilimitado, e assim como não conseguimos nem apreciar do que a luz é composta, muito menos nos é dado a conhecer a aparência de Deus.
