Frases sobre Religião

Cerca de 8771 frases sobre Religião

Leia, mas sempre considere a época e o local em que foi escrito; o 'zeitgeist'; o conhecimento que tinha e as possíveis intenções de quem escreveu. Interesses podem criar pseudo-fatos. Não aceite tudo e não subestime nada.

O Islamismo nasceu no ano 570 d.C. e vive a algumas décadas sua fase bárbara e grosseira, perseguindo, torturando e matando quem não segue os princípios da sua religião. Não os culpo, judeus, católicos e protestantes fizeram o mesmo nos seus dias bárbaros e grosseiros.

“O egocentrismo a ganância e o egoísmo, estão levando cada vez mais o homem a frequentar a igreja como se fosse apenas uma empresa.”

"A Soberba Faz Com Que o Homem Esqueça Até Que Foi Deus Quem o Criou"."

Não façamos da fé um contrato, onde a busca por Deus só ocorre, quando queremos algo em troca

Definitivamente estamos vivendo " A torre de Babel " muitas bocas que falam e ninguém se entende, é pra ser unidade, virou confusão, dogmas não gera transformação, apenas escraviza, O Eterno não quer religiosos e sim corações quebrantados

Liberdade pode ser algo que te prenda caso use para maltratar as pessoas.

Para ser bem sincero, meu grande medo nessa vida, é que tudo não tenha sido um grande engano baseado em religião e política.

A fé é o verdadeiro combustível da vida, a verdadeira essência da possibilidade, o caminho infalível para Deus.

O fato de você ser um ateu não significa que Deus não exista, assim como o fato de você acreditar que teve a sorte grande de nascer numa família que siga a "única" religião verdadeira pode ser um grande equívoco.

O Evangelho morreu na cruz.

“Ser Cristão é fazer com que as mínimas atitudes humanas expressem a grandezas de Jesus Cristo”.

Será que Deus fica no céu porque ele tem medo do que ele criou na terra?

Enriqueça a si próprio com diferentes opiniões aprendidas sem desdém.

O problema, penso eu, não está em haver tradições. As tradições constroem uma espécie de identidade cultural importante a todo tipo de sociedade. O problema está, na verdade, em impor suas tradições a todas as pessoas.

Pobre do homem que só consegue ser bom quando acredita que tal postura lhe trará benefícios noutra vida. Tal homem não é bom, mas apenas um negociante.

⁠O Universo só pode se expandir por causa do decreto eterno de um Criador Eterno!

⁠„Justiça é um hábito (habitus), pelo qual um homem presta a cada um o que lhe é devido com constante e perpétua vontade.”

⁠"O olho da amizade perfeita com Deus está ciente das dimensões mais profundas da realidade, para as quais os olhos do homem comum e do cristão comum ainda não estão abertos".

Quando você leva a cura ao outro, amplia seu receptor e leva cura também para si.